Seguidores

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Esmaltes importados eu quero, mas eles não me querem

Acho que comprar online dá "um barato", pelo menos para mim, eu adoro, pesquiso, reviso, comparo, pesquiso de novo, até achar o que vale mais apenas pois se vocês não sabem (ou não notaram) ainda sou mão-de-vaca assumida (acho que é meu lado árabe falando).
Sobre a "novela" dos esmaltes importados (OPI, China Glaze e Misa), a Head2toe ainda não me mandou um email dizendo quanto custará o envio do pedido que fiz (estou achando que vai ser "salgadissimo").
Já na 8ty8beauty escrevi perguntando sobre o envio de miseros 4 frascos (2 de Orly Wild Wisteria- azul/roxo muito lindo, China Glaze Something Sweet, Orly Thorned Rose) e me respondem dizendo o valor dos OPI e Essie, eles não vendem Orly porque tem mais que 0,5 onças no frasco (papinho furado) e que o envio minimo seria U$16 para 6 esmaltes sem seguro e rastreamento mas o que me deixou "fula" foi o seguinte que eu me juntasse com algumas amigas e tentasse encomendar (como é que é? Querendo dizer o que eu devo fazer? Ahh "se tá doido")50 (cinquenta!!!!) que o envio seria U$88 com rastreamento e seguro, TIPO cada esmalte a $5x50= U$ 250 (dolares!!!) dai eu me explodo com 60% em cima da receita federal, não muito obrigado, este site com certeza não vai ganhar o meu dinheiro deste jeito.

5 comentários:

  1. Ai eu nem me arrisco prefiro me esbaldar nos brazucas baratinhos rsss...mas esse site tá realmente bem abusado!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Realmente nem sempre é fácil comprar esmaltinhos gringos. Nunca tive problemas e nem fui taxada, e isso pq já gastei mais de 50.00 em uma compra. O que costumamos recomendar são alguns vendedores do Ebay, que permitem uma negociação mais "pessoal" com o comprador. O www.nailetc.com tb é legal e tem fretes não tão absurdos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Já eu não tenho tanta paciência, quando eu boto na cabeça que quero alguma coisa e tenho grana pra comprar, não resisto! ehehhe

    beijinho
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra você

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir