Seguidores

terça-feira, 29 de junho de 2010

Ha males que vem para bem

Primeiro lugar quero dizer que eu não gosto da estampa tradicional da Louis Vuitton, (tão copiada em tanta coisa que enjoou), só se salva a xadrez chumbo, acho mais bonita a estampa da Burberry.

Bom depois do meu desabafo sobre produtos falsificados sendo vendidos por preço de original, cheguei a conclusão de que '"a males que vem para bem" porque isso? Porque "catando" em tudo quanto foi canto donde aquele(a) safado(a) arranjou aquelas replicas eu achei uma fotos de roupas e bolsas lindas (réplicas, cópias ou falsificações chame como quiser), infelizmente alguma coisa vem com a marca da original, como as bolsas da Juicy Couture, mas tem casacos lindos. Olhem só...
Bem que podia ser uma outra cor ao invés de verde, mas a ideia do modelo e o que importa.
E agora vem a bolsa que eu achei muito linda, mas odiei por ter a danada da marca famosa bordada

Beijo!
PS: este post é "programado" pois estarei o dia todo fora.

6 comentários:

  1. É tensinho esses produtos com a marca toda feia escrita :S

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não é nem essa a questão é mais que eu não queria que aparecesse a marca, eu gostei do modelo da bolsa.

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima essa bolsa!
    Obrigada pela visita viu? Respondi sua enquete Nadia
    bj Wanessa

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo que o outro. Dá vontade de ter todos e ser inverno por um longo tempo, né?

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Lindooooos, pra esse friozinho aqui do sul né? São perfeitos.
    E os precinhos dessas belezuras?
    Eu também acho ridículo colocarem o nome de alguma marca e falsificar o produto. Seria tão melhor criar um produto original né? sem marca que fosse...

    Ah e eu também tenho o dom de sempre escolher o mais caro! hahuahuahu
    Pena que meu salário não é proporcional ao meu bom gosto. :(
    beijinhos

    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito lindos mesmo amei esse terceiro clarinho

    ResponderExcluir