Seguidores

sábado, 19 de junho de 2010

Encomendas!! Maquiagem e esmaltes sem tolueno e formaldeido!

Aceito encomendas para L.A Colors. NYX, L.A Girl, Jordana até o dia 23 de junho, não conhece LA Colors? Clique aqui!!

Paletas LA Colors de 4 cores (glitter) - 5 e 6 cores Palheta 12 cores 8 -
Envie um email com os produtos que você tem interesse que lhe envio orçamento.
Chegam ao Brasil em média de 15 dias-20 dias!!
- Parcelo no cartão através do PagSeguro -

Swatches nos blogs
Mundos e Makes

O que posso mais encomendar da LA Colors?

    Olhos
    LA Colors 12 Color Eyeshadow - paleta sombra 12 cores
    LA Colors 6 Color Eyeshadow - paleta sombra 6 cores
    LA Colors Duo Eyeshadow - paleta sombra 2 cores
    LA Colors Eyeshadow - sombra individual
    LA Colors Mineral Eyeshadow Duo - paleta sombra 2 cores mineral
    LA Colors Shimmering Loose Eyeshadow - Sombra em pó "asa de borboleta"
    LA Colors 5 Color Metallic Eyeshadow Palette - paleta 5 cores metalica
    LA Colors Baked Eyeshadow - paleta 4 cores
    LA Colors Colorful Eyeshadow Palette - paleta com 4 cores da mesma familia de tons
    LA Colors Eyeshadow Quad - paleta com 4 cores
    LA Colors Glittering Starlet Eyeshadow - paleta com glitter
    LA Colors Trio Eyeshadow - paleta 3 cores

    Face
    LA Colors Bronze Glow
    LA Colors Bronzer with Brush
    LA Colors Concealer
    LA Colors Mineral Blush
    LA Colors Mystic Foundation
    LA Colors Mineral Pressed Powder
    LA Colors Pressed Powder
    LA Colors Liquid Makeup
    LA Colors Dual Blush

    Lábios
    LA Colors Auto Lip Pencil
    LA Colors Lip Pencil
    LA Colors Lip Polish Lipgloss
    LA Colors Sheer Gloss
    LA Colors Lipgloss
    LA Colors 2 in 1 Lips
    LA Colors Diamond Shine Lipgloss
    LA Colors Matte Lipstick
    LA Colors Twisty Gloss
    LA Colors Glitter Lipgloss
    LA Colors Lip Duo

    Esmaltes SEM Tolueno e Formaldeído!!



    O que eu vou comprar para mim...
    ->Esmalte LA Colors Color Craze Nail Polish - Cor Atomic (verde)- voltou estava em falta!
    Palhetas de 5 cor metalicas... são tantas que eu ainda não decidi quais, mas vão ser bem coloridas; ou a de 6 cores, que também são lindas!!
    E também quero saber o que vocês preferem para o proximo sorteio - Estas sombras aqui, ou NYX ou um clone do Johnny Depp, sei lá.
    Ai meu Deus... o que escolher....

    Totalmente aberto a opiniões.
    Beijo.

    Um comentário:

    1. Ontem tava fazendo uma limpeza nas minhas makes e menina como eu tenho sombra! Não uso nem 1/3, vou dar um tempo nas sombras. Mas to super precisando de blushes e os batons matte da nyx você encomenda também??? Eu tenho a relação das cores que eu quero (uns 3,4). Me avisa o preço que aí te passo os nomes. E demora quanto tempo pra chegar?

      beijinhos
      http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

      ResponderExcluir