Seguidores

terça-feira, 15 de junho de 2010

Um crime de maquiagem ou....

Nas minhas andanças encontrei Lime Crime (Crime cor de lima?) marca de maquiagem (na verdade só tem batom e sombra) que na minha opinião grita: Lady Gaga!! Notem como as cores são bem estilo Gaga. Que MAC que nada Gaga é Lime Crime!
Todas as imagens são de propriedade da Lime Crime.

A embalagem é bem "cute"

Gostei da cor Great Pink

E da Airborne Unicorn

Eu até me "montava" (não sou drag não-haha) com esse look "Maria Antonieta loja de doces"
Airborne Unicorn

Na linha de sombras "Magic Dust", parecem ser bem pigmentadas, custam $12+envio. Tem uma rosa que é a cara da Ana Carolina do Barbie Creusa . Não coloquei nome em todas porque está muito tarde ("eita preguiça braba").





As cores de batom que gostei "Great Pink Planet" e "Airbone Unicorn" para variar estão esgotadas. O preço no site sem envio U$16 doletas para as interessadas, mas dai eu penso, hmm tem MAC por esse preço "né".
E então é um crime de maquiagem ou não? Ao menos o nome da marca traduzida é. E aí quem se joga?
Espero que tenham gostado, comentários e criticas construtivas sempre serão bem vindos, beijo!

3 comentários:

  1. Que achado hein colega!!! Que sofrimentoo, eu quero todos! Amei os batons matte e as sombras, as azuis! tudo lindo de morrer.
    Ótimo post!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuuuuper Gaga ! HUASHUSAUHSA
    As cores são suuper fortes, meu Deus !
    Qual é a minha cara ? *-*
    UHSAUHSAUHUHSAHUSA
    ADOORO rosa !
    Ai que linda você ter pensado em mim ! Amei *-*
    Aliás, amei todas as cores de sombra, só achei os batons meio (totalmente) exagerados asuhhusah

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. colorido né?? não sei se usaria... adorei seu blog e tô seguindo. bjo.

    ResponderExcluir