Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Brincadeira: Top 5 músicas

A Mandi do Testando Produtos Cosméticos passou essa brincadeira e eu resolvi topar, por favor ("pelomordeDeusss") não se assustem com a mistura -hahaha.

TNT for the Brain - Enigma
Esta música eu acho suuuuuper sexy. Sou suspeita para falar da banda enigma.


Labyrinth - Oomph
Eu torcia para que entrasse no filme da Alice no Pais das Maravilhas, claro que NUNCA iria e porque? É em alemão, mas video é bem no estilo do Tim Burton.
Quem gosta de rock bom e sem ser extremamente pesado aconselho a ouvir. Só dá para ver no site do youtube, mas mesmo assim vale a pena ver e ouvir!!


Koe - Tsukiko Amano
Continuando em direção ao outro lado do mundo...
Eu acho a tradução dessa musica uma declaração de amor insano ("bem do meu tipinho" como dizia um amigo meu-hahaha), além do video clip ser diferente.


Morning After Dark - Timbaland ft. SoShy & Nelly Furtado
Acho engraçado as caras que o Timbaland faz no clipe, essa música tem uma batida e o refrão eu demorei um tempo até conseguir cantar sem enrolar a lingua [When the cats come out the bats come out to play].Mais uma vez suspeita para falar Timbaland produz muita musica boa (além de cantor ele também é produtor ou vice versa sei lá-haha)


Babooshka - Kate Bush
Deixei por último mas seria a 1ªa da lista. É uma das músicas que lembra a minha infância, lá em casa tinha o LP pequeno, adorava tocar no Telefunken (toca-discos), só conheci o video agora na idade adulta, o que sempre teve importancia foi o refrão [All yours Babooshka, Babooshka, Babooshka, ia ia ].



Acho que mesmo que fosse Top 10 não caberia tudo que gosto, estou sempre a procura de algo diferente.
Só para não dizer que eu não gosto de música nacional vou colocar algumas que gosto:
Kid Abelha e os Abóboras Selvagens - Quase todas as músicas [as beeeem antigas]
RPM - Loiras Geladas, Estaçao no Inferno, Radio Pirata, Olhar 43 [sim eu sou super anos 80]
Vange Leonel - Noite Preta [saudade da novela Vamp]
Camisa de Venus - Eu Nao Matei Joana D'Arc [música comédia]
Raul Seixas - Algumas musicas
Seu Jorge - Mina do condominio, Burgesinha
Raça Negra & Reginaldo Rossi - Deixa de Banca
Raimundos - Melo do Manero, Mulher de Fases
Djavan - Se, Te Devoro, Nem um Dia
Adriana Calcanhotto - Mentiras
Mamonas - Sabão crá crá
"Tá" chega!!! Nem eu aguento mais- hahaha
Não vou passar para ninguém, mas quem quiser só colocar nos comentários que fez (se quiser - óbvio)
Espero que tenham gostado, Beijo!

2 comentários:

  1. Pode me chamar de desinformada ... Mas eu nunca escutei nenhuma dessas !
    HAHAHHAA

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina você é bem eclética hein! Fiquei só na vontade de ver os vídeos porque aqui no trabalho não tem caixa de som :(

    beijinho
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir