Seguidores

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Compra chegou - eba!

Ontem foi um dia complicado para mim então acabei não postando, chegou ontem, é uma satisfação olhar e pensar: nossa...veio do outro lado do oceano, bom ao menos eu penso assim, haha.
Agora as provas do "crime", haha, (rico ri a toa, Nadia boba de alegria também).

A caixa não chama a atenção, discreto é "mara".

Pedi pelo envio mais barato, não tinha seguro, li uns posts de gente que comprou e não recebeu, me deu um desespero, pensei apavorada: vou perder a compra!

Maquiagem agora é material de arte, a compra foi mais que U$9 (quase 40 se não me engano), mas eles declaram assim eu não pedi, amei!!
Cade?

Aqui! Smokey Eyes, Trios, Batom tudo NYX!

A caixa das smokey vieram beeem fechadas, "penei" para abrir (e só abri uma haha)

Sem Flash
Com Flash
Quatro trios de sombra
Me esqueci dos batons!! Mas foram as três cores da moda parecidas com os da MAC.

Pensando bem, acho que depois dessa vou partir para a paleta Graftobian. Ainda faltam os pincéis... estão em algum lugar aqui no Brasil diz no site dos correios.
Ah! Vou anunciar um sorteio em breve!
Espero que tenham gostado, beijo!

4 comentários:

  1. Que bom que chegou Nádia.
    E melhor ainda, tudo certinho!!
    Quero ver os batons rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amiiga, que comprinhas baphônicas!!! NYX é tudo de bom! Revela pra gente onde você comprou?

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. NYX é MAAAAAAARAVILHOSO !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas comprinhasssss! Adorei, de verdade! NYX é tudo!
    Beijocas

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir