Seguidores

sábado, 26 de junho de 2010

Indignada!!

Gente estou p. da vida, vocês acreditam que tem um(a) cara de pau (que diz ser do Rio de Janeiro, SAO PAULO - "é chique benhe só na ponte áerea viu") no Mercado Livre vendendo os mesmos pinceis que eu comprei (do Ebay que vieram da China) como se fossem pinceis MAC legitimos!!
E ainda diz que os pinceis são enviados da Europa, eu não sabia que a China agora era na Europa e não mais na Asia.
Que nojo! Que baixaria!
E vou dizer porque eu sei que este conjunto é falso:
Porque a MAC NUNCA lançou conjunto com 8 pinceis, eu pesquisei um monte antes de comprar meus pinceis e li em textos de vendedores do Ebay alertando para esses conjuntos
O conjunto não é ruim muito pelo contrário é MARA!!
Só estou enraivecida por uma pessoa estar vendendo gato por lebre.
E tem mais "maravilhas", Luis Vuitton, Channel, Hermes!! Tudo da Alemanha, olha só que "maravilha".
A pessoa pode tanto que vende Hermes Birkin que vale mais de U$ 5mil (dolares) por R$ 4800 (reais), preciso achar esta "dimensão" aonde real vale mais que dolar para mim me jogar comprando importado.
E que pena que 7 pessoas foram enganadas por esse safado (a).
Então se alguem tiver algum conhecido, amiga (o) que está pensando em comprar um "Maravilhoso Estojo De Pincéis Profissionais Mac, Originais" por R$ 205 alertem essa pessoa para economizar esse dinheiro.
Bom sabado, Beijo!

PS: estou tão fula que sou capaz de comprar uma só para mostrar para vocês, achei por menos de 100 dolares!!!!

5 comentários:

  1. Pois é, vai ver o cara (a pessoa não sei, mulher ou homem?) acha que são mesmo originais... Gente ignorante.

    Mas é sempre bom alertar!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    como assim !!!!
    fake por Mac nnnãããooo!!!!

    vou divulgar no twitter
    já aproveito e divulgo o blog

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece mesmo, muito triste a atitude dessas pessoas. Se quiser vender similar que seja honesto e sincero e não enganar alegando ser original, quem quiser comprar vai ser sabendo que não é o original.
    Tem que pesquisar muito e prestar muita atenção antes de comprar qualquer coisa.

    beijinhos.

    www.cristheone.com.br

    ResponderExcluir
  4. é cada um que me aparece! mto bom vc alertar pq tem gente que não pesquisa e acaba confiando na 'bondade' das pessoas!

    Adoro seu blog e estou seguindo!

    bjs
    missvaidosa.com

    ResponderExcluir