Seguidores

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pincéis, ebay, ai meu Deus - Conclusão-

Então depois de um mês "cravadinho" que a minha compra havia sido enviada, o correio entregou.

Desculpa a qualidade da foto, mas é que eu tirei em um fundo que ficou horrivel, então recortei para ficar melhor.
Tirei uma foto deles bem pertinho para vocês verem a numeração.
Se eu fosse cara de pau como eu vi na internet vendia por original, mas além de acreditar em uma coisa chamada honra, tenho muito medo daquela lei da fisica que diz que "toda a ação gera uma reação", logo "tudo que vai volta", então eu sou honrada e espero que me retribuam com honradez.

Alternativos MAC - ai amei.
Os pinceis não tem cheiro não, o que tem cheiro é o estojo.

Vieram os seguintes números 168 190 150 239 266 149 316 275
Vamos fazer as contas....
Valores dos MAC originais tirados do site em dolares:
168 - 32,00
190 - 32,00
150 - 42,00
239 - 24,50
266 - 19,50
194 - 19,00
316 - 19,50
275 - 24,50
**Total em dolar = $213**
Convertido em Real (cotação de 1,80) = R$383,40

Isso sem contar que:
para evitar taxação teria de ser no minimo 5 compras de menos de U$ 50, logo teria que contar mais o valor de mais cinco envios internacionais que eu nem imagino quanto seja, se é que eles enviam.
Quem quiser encomendar, R$ 93 com frete incluso qualquer lugar do Brasil e número de rastreio.
Espero que tenham gostado, eu amei! Beijo!

2 comentários:

  1. Quantos!!!!!Parabéns valeu a espera quero muito tutoriais de make por aqui hein!!!

    beijinhos


    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo ele tb!!! Faz um review falando da qualidade!!

    Beijoss
    Estou adorando o blog!
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir