Seguidores

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cosse Couture - Galochas

Perambulando pela internet "cai" num site chamado Cosse Couture, se tem uma coisa que aqui no sul é insuportável no inverno (além do frio) é a chuva, não sei bem como é no resto do Brasil ,mas aqui, especialmente em Porto Alegre a chuva dura 4 dias ou mais , aquela chuvinha (garoa) e são longos dias cinzentos, para me alegrar "brinco de faz de conta" e penso que estou em Londres (claro que nem se compara), mas tem que se tentar ver o lado positivo das coisas.
Sei que neste post algumas pessoas vão dizer ah! isso é meio breguinha, mas vai dizer que você nunca pensou, se eu tivesse uma "bota sete leguas" não ia estar com os pés como dois cubos de gelo.
Para quem gosta de um look alternativo/irreverente essa é uma opção para um dia de alagamento chuva.

UPDATE IMPORTANTISSIMO: veja esta postagem antes de ir comprar no site.
http://makeup-yes.blogspot.com/2011/11/cosse-couture-golpistas-irresponsaveis.html

5 comentários:

  1. Ai são liiiindas!
    Bjos e bom final de semana!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  2. Mudou o layout ? Ta fofo !

    Eu nunca fui fã de galocha ... Sei lá, não curto
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo show de bom gosto no comentário do meu blog, adorei o site que vc indicou no post, só não gostei muito dos preçinhos

    beijos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. liindas *-* é uma pena q nao combina com o clima daqui: Ceará! ahuahuaa ^^ blog lindoo *-*

    ResponderExcluir
  5. Adoro galochinhas! São super práticas... Tenho uma da cosse, o único problema é que sofro pra tirá-las do pé, cada vez é um sacrifício, da uma agonia! Mas vale a pena.

    beijinho
    www.deliriosdeconsumosa.blogspot.com

    ResponderExcluir