Seguidores

terça-feira, 22 de junho de 2010

Me joguei - Compras

Acho que não contei para voces, mas os batons da NYX que eu comprei e acabei não postando foto, nem tive tempo de sequer experimentar, vendi um, depois me endoidei e vendi o resto, já apareceu gente perguntando por mais e acabei por encomendar, dessa vez eu peguei dois (das mesmas cores da primeira compra) então não vai ter desculpa de não ter foto.
Mas ainda assim estou me coçando para fazer outra compra, ainda mais depois desse último post sobre maquiagem, pois as cores que a Phyrra usou, achei em uma palheta de 5 cores metalicas bem barata da LA Colors, minha mãe vai surtar com tanta coisa que vai ser entregue aqui em casa.
Ainda no contexto compras, estou preocupada, fiz uma compra de esmaltes (daquele tipo holografico da NfuOH só que mais barato!!) e mais umas cores da linha Misa (roxo) e nem sinal, será que se perdeu? Será que vou ser taxada? Mas comprei menos que 30 dolares, as meninas do Loucas por Esmalte tem o site como bom lugar para comprar.

Me sinto que nem este cara...


Só que ao invés de chinelo eu vou gritar: cadê o esmalte?!
Beijo!

2 comentários:

  1. rssss... calma amiga vamos torcer que chega
    no final dá tudo certo as vezes é demorado mesmo
    mas vc tá gastadeira hein!!!!
    Quanta coisa mulher mostra logo as fotos dos batons

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, esse que é o ruim de comprar assim ... Fica cheia de duvidas ;/
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir