Seguidores

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Reinaldo Lourenço para Risqué

FOTO: Camila Coutinho

Nude, pink (que dizem brilhar no escuro), vermelho (tomate?), cinza (mas já não tem na outra coleção?), salmão (ou coral?), rosa (chiclete?), azul , vermelho escuro ou marrom ( será outro vinho? again??). Todos em tons foscos e cremosos. Parece até generico da China Glaze Poolside Collection (cala te boca!!)

Os nomes dos novos esmaltes é segredo absoluto e só será revelado no lançamento oficial da nova coleção previsto para julho.
Então vamos contar os dias e ver se os nomes vão nos incitar a leva-los das prateleiras para a nossas casas.
Espero que tenham gostado,
beijo!

6 comentários:

  1. Meus Deus outra coleção !!!!! Também concordo com vc cinza já tem né, se bem que agora todas as marcas estão fazendo isso Ctrl+C Ctrl+V nas cores, vamos esperar para conferir
    Respondendo seu comentário lá no blog eu adoro ver os desfiles mas confesso que algumas coisas eu também não entendo totalmente, tento não me prender tanto nas peças( muito dificil alguem incorporar aquilo no dia a dia) e sim nos detalhes, cortes e tecidos, como por exemplo a Colcci esse ano apresentou: estampas de bolinhas, tecidos esvoaçantes com estampas by Amazônia e telinha(que eu acho uó, já a Cavarela apresentou muitas peças do tipo "sainha de balé" no famoso estilo "tutu", enfim vou me atentando a esses detalhes para tentar decifrar oque vem por aí

    Bom tenho que agradecer sua presença no blog e seus comentários não tinha percebido ainda o link do blog por aqui, já retribui depois passa lá para conferir

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. E o preço das belezinhas será? Adorei o fato de serem foscos! \o/
    Acho bizarro esses nomes que colocam em esmalte.. será que os do reinaldo serão diferentes?

    beijinho
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hummm essas cores estão bombando!! já tinha visto em outros blogs!!

    ResponderExcluir
  4. EU PRECISO DESSES ESMALTES !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esmaltes liindos!
    Bjo
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esses esmaltes são lindos!! Lógico que eu prefiro os rosas, mas o azulzinho é perfeito!! Será que é caro? Barato?

    bjinhus

    http://jornalismodesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir