Seguidores

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Post abduzido!!

Mas eu avisei a dona que iria usar e deixar bem grande que é dela.

Post "abduzido" do blog Brinco Violeta - postado domigo dia 6 de junho as 11:43 .

Então, O Karl Lagerfeld, que é o diretor criativo da Chanel e da Fendi, quer repetir a dose de 2005 (quando foi o primeiro estilista a fazer uma coleção para a H&M), e fazer da sua marca, a homônima Karl Lagerfeld, algo que entre para a categoria das lojas populares. De acordo com ele "estar nas duas pontas do mercado é o alto luxo". Mas por enquanto a proposta precisa ser aprovada pela equipe que administra a marca.

Enquanto isso, vamos torcendo ^^
"Nadia says": Amei essa bolsa!! "Go Gaga Style Go"
Makeup-yes também recicla post de outros blogs-huahuahua.

2 comentários:

  1. UhUURUU!!!Isso mesmo recicle todas as noticias bombásticas como essa, rsss.. adorei
    Te respondendo a dúvida do anticoncepcional + alcool, a interação não promove nenhum prejuizo no efeito da pílula, mas é recomendado que a mulher tome o medicamento um período de no minimo 6 horas antes de ingerir bebibas alcoolicas para garantir que nada vá interferir, oque pode acontecer é o aumento dos efeitos colaterais causados pelo anticoncepicional porque ele acaba exercendo um efeito contrario do antibiótico faz com que a metabolização dos hormonios diminuam e consequentemente os níveis de hormonio aumentem no organismo

    beijinhos e obrigada por sua presença no blog

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH AMEI ! Coisa de marca popular, haha

    Ah, obrigada pelo apoio. É muito ruim mesmo. Quando ela me falou eu comecei a chorar, porque eu vi que com 7 anos de idade a minha menininha já estava sentindo o mundo cruel pesando sobre ela. Eu trato ela como se fosse minha filha, mesmo com a nossa pouca idade, nós temos um grande amor um pela outra e quem vê pensa que somos mãe e filha, e é horrível isso tudo. Estou muito preocupada com ela e vou levá-la ao psicologo com urgência.
    Horrível isso mesmo.
    Tomei consciência e vou parar de falar de dietas na frente dela.
    O pior é que como você disse a doença, mesmo depois de curada, ainda acarreta vários problemas !
    O jeito é apoiar e torcer para o melhor.

    Obrigada.
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir