Seguidores

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Divulgando Sorteio - Viciadinha em Make

Eu sigo o blog Viciadinha em make e estou divulgando o sorteio é só clicar no nome do blog que vai direto na página para se registrar.
Olha só que presentão!!

- Kit de pincéis da Natura aquarela (Blush, aplicador de sombra, esponjinha e de boca);
- Esmalte NYX na cor Orchid;
- Esmalte Sancion Angel na cor Tieta;
- Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme;
- Batom NYX Circe;
- Batom NYX Power;
- Gloss Labial Color Trend Morango.


Para participar é facil!
- Tem se seguir o blog publicamente (do blog Viciadinha em make ok não do meu, mas se quiser ser do meu não tem problema hehe),-
Deixar somente neste post nome, nome de seguidora e e-mail;-
Ser residente no Brasil;-
Quem divulgar tem direito a mais um número no sorteio. É só deixar o link de divulgação no post;-
As inscrições podem ser feitas até dia 30/06/2010 às 23h59;-
O sorteio será realizado pelo Random.org.

Espero que tenham gostado, beijo e boa sorte!!

2 comentários:

  1. ehehehe Digamos que seja por opção, esses homens são todos iguais né?
    Aham, tem um lacinho no cinto.
    Boa semana pra você também querida

    beijinho
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já to participando !
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir