Seguidores

sábado, 5 de junho de 2010

Coastal Scents

,Marca norte-americana com muita paleta falsificada sendo vendida pela internet/ebay, com certeza é objeto de desejo de varias blogueiras assim como eu.
Porque eu comecei o post com esta declaração? Porque tenho passado dias "zanzando" pela internet e no ebay tem "toneladas" de vendedores localizados na China alegando vender paleta da Coastal antes de ser colocado o logo, tudo bem que tem coisas supimpas, mas vender gato por lebre não é legal, assim como cobrar por um frasco de esmalte Essie/China Glaze/Color Club/Misa um valor alto demais, tudo bem lucrar faz bem, mas extorquir? Ai já é demais.


Clicando abre uma imagem bem maior (melhor para visualizar as cores), excetos nas paletas de 42 cores. Todas as imagens foram retiradas do site da Coastal Scents.


Paleta Creative Me
42 Color Double Stack Shimmer Shadow & Blush
42 Color Double Stack Matte Shadow & Blush
Paleta de concealers




Todas as imagens são de propriedade da Coastal Scents sendo o objetivo apenas divulgação da marca.

2 comentários:

  1. Eu compro *-*
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que maraaaaaaaa! Então já tem duas futuras compradoras eheheheh
    Precinhos amyghos para as amigas blogueiras né??

    beijinho
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir