Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Compras

Acho que sábados e feriados são meus dias de maior inspiração para comprar. No caminho para a academia (porque a gordinha aqui tem que perder pelo menos 10 kgs) passei por uma farmácia e entrei para conferir o preço de um tonico da Vichy, mas dei de cara com a linha nova da Clean & Clear for Morning Energy e resolvi trazer, daqui a umas duas semanas eu posto sobre os resultados, não que o sabonete da Vichy não esteja dando resultado, mas sem o resto dos produtos fiquei com a sensação de coisa pela metade.Clean & Clear Esfoliante suave anti-cravos
Clean & Clear for Morning Energy adstringente
Clean & Clear for Morning Energy gel de limpeza
Clean & Clear for Morning Energy hidratante facial
Cera Nutritiva Unhas e Cuticula Granado
Quadradinhos de algodão (não tinha circulos)

Ah e a minha resenha do creme da Panvel foi publicada no Testando Produtos.

E por falar em compras, já recebi a confirmação que está "em trânsito" os pincéis que encomendei e também as maquiagens da NYX.

4 comentários:

  1. Que comprona preciso adiquirir uns produtos desses minha pele tá uóh!!!

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas compras que vc fez!!!

    Sobre a Panvel,escuto opiniões positivas a respeito dos produtos. Uma pena não ter aqui no RJ..rs
    to mto a fim de experimentar o hidratante Leite de cabra,me falaram que é muito bom!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, também adoro produtos da Clean & Clear... Assim como você, estou começando meu blog a pouco tempo: http://jornalismodesalto.blogspot.com/

    Está ótimo seu blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. OI Nádia, obrigada pela visita lá no blog
    Vc tem razão, tem muita gente q mora aqui que não conhece as lojinhas de 300 ienes
    Eu já vou toda semana pq sempre tem novidades
    bjs

    ResponderExcluir