Seguidores

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nadia no Pais da Maquiagem

Gente, estou cada vez mais encantada, é tanta coisa, cada dia descubro uma novidade (talvez não tão novidade para vocês) mas para mim sim -hahaha. Procurando produtos para fazer a pele (concealer, corretivo, foundation e afins) descobri uma linha que é usada para TV! (Ai Nadia deixa de ser boba, tem gente que fala de tudo para vender o produto), eu confirmei em um video da Globo.com em que aparecia a maquiagem e a marca não era anunciada, descobri através de um post do ano passado da Blog2Beauty. A marca é Graftobian Eu até já havia passado o olho por cima em uma loja online aqui no Brasil, mas quando vi o preço, sai correndo!. Então é aquele tipo "tapa buraco" esconde tudo, ganhou vários elogios exceto no quesito essencial: o preço :S.
O site tem apresentação simples e funcional, mas pelo que andei lendo quem usa não se arrepende.
Não peguei o resto das cores porque é um monte e estou terminando de montar um esquema de imagens das sombras da NYX, só de sombra é tanta que estou ficando doida.

Espero que tenham gostado, beijo.

Retificação: consegui imagem de todas as paletas, só precisava procurar um pouco mais.

3 comentários:

  1. Quanto deve ser ? :S
    Tava louca por um desses
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. No mercadolivre achei a pronta entrega uma por R$98 e outra por R$70 + envio.
    Vou ter que dar uma pesquisada melhor, pois sou mão-de-vaca assumida e prefiro esperar dois meses e pagar mais barato.

    ResponderExcluir
  3. Que mara! Uma paletinha dessas por 98? E será que é original?
    Eu preciiiiiiso, ou melhor, minhas olheiras precisam!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir