Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

Sorteio!!

Finalmente é com muito orgulho que anuncio o primeiro sorteio do blog!!

Esmaltes Ana Hickmann
*Dragão Negro
*Havai
*Veneza
*Soft

- As inscrições podem ser feitas até dia 30/06/2010 às 23h59;-
- Tem se seguir o blog publicamente
- Ser residente no Brasil (de preferencia); se não for a gente dá um jeito para mandar - :)
- Preencher o formulário
- Só uma inscrição por seguidora (tudo vai para automaticamente para uma planilha, se tiver inscrição repetida será apagado)
-O sorteio será realizado pelo Random.org.
-Envio por minha conta via PAC para qualquer local no Brasil

Espero que tenham gostado, boa sorte!!

3 comentários:

  1. Oi Flor...

    Parabéns,o primeiro sorteio a gente nunca esquece, está ocorrendo no meu o 1° sorteio tbm!

    já estou participando!!!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. OI Nádia, eu me cadastrei com o meu endereço do Brasil rs
    bjos e um ótimo domingo pra vc

    ResponderExcluir
  3. OIE NADIA!!
    TO PARTICIPANDO!!
    VEM PARTICIPAR DO MEU TBEM!! TEM DOIS ROLANDO!=D
    BJS!

    ResponderExcluir