Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cosse Couture - Golpistas, Irresponsáveis ou o quê?

Recebi um email de uma pessoa de Osasco/SP que me contatou pois encontrou uma postagem antiga minha sobre as Galochas da Cosse Couture (http://www.cosse.com.br/), qual não foi minha surpresa em saber que a loja simplesmente não está entregando as vendas que fez desde final de setembro/2011.

Aqui estão os links com reclamações


https://www.facebook.com/pages/Cosse-Couture/117113348363248?sk=wall
http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=008144464031947637647:7airzwxfigw&cof=FORID:10&ie=UTF-8&q=Cosse+Couture&id=33488&BuscaTipo=E&BuscaTipo=G&x=61&y=33


Portanto avisem a todos: não comprem na Cosse Couture.

53 comentários:

  1. OI Nádia,
    Eu acho importante divulgar as lojas caloteiras, bem como divulgar as lojas honestas. Amanhã vou colocar um post sobre lojas de bijus que são confiáveis, para ajudar quem vai comprar presentes on line.
    Já anotei o nome da Cosse }Couture para passar longe.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiz uma compra em outubro de 2011, e o primeiro prazo prometido foi em 15/11/2011, consegui depois de muito custo entrar em contato pelo telefone, mas não o informado pelo e-mail de confirmação do pedido, e sim um outro que não consta nos contatos informados, que teria havido um extravio na mercadoria pois a mesma é importada e sendo assim, deram-me outro prazo de entrega para o fim de novembro e é claro que não foi cumprido. Passei duas semanas tentando entrar em contato mais uma vez e finalmente consegui hoje 13/12/2011. Fui informada mais uma vez de um extravio de mercadorias e informaram-me outro prazo de entrega que seria este em 20/12/2011 e que só ,me seria entregue após o Natal! Ótimo, não é mesmo? Será que chega este ano ainda? E convenhamos, que falta de sorte desta empresa, não é mesmo? Quantos extravios...!!!!! Tadinhos... Espero que junto com a próxima remessa de mercadorias, eles também recebam um grande e novo estoque de "óleo de peroba" para passarem na cara de pau deles!!!

      Excluir
    2. Poderias mandar o telefone pelo qual conseguiu falar com eles???
      Me dei mal, fiz uma compra ontem e somente depois é que vi que poderia ser golpe!!que raiva!

      Excluir
  2. Meu DEus!!! comprei nesta loja, meus produtos estão atrasados 267,00 reais. Como permitir que essas lojas virtuais ainda permaneçam no ar???? é Brasil mesmo. Só aqui neste país tropical. Lugar de pessoas tão desprovidas de ética, moral, valores, respeito e humanidade.

    ResponderExcluir
  3. @Isís Makuchille Exatamente por isso que postei para que mais pessoas sejam lesadas por eles.
    Procon urgente neles amiga!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nádia,
    Passei para desejar a vc uma 4ª-feira maravilhosa.
    Bjs

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog!
    Da uma passadinha na minha loja tb!

    www.eikosmoda.com.br

    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003222883248&sk=wall

    Bjo!! = )

    ResponderExcluir
  6. OI Nádia,
    Passei para desejar a vc uma ótima semana.
    Bjkas.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! Que absurdo! Eu nunca imaginaria... já comprei lá, mas faz mais de 1 ano.
    Bom saber, obrigada pelo alerta!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  8. É gente...tb fiz uma compra no ultimod ia 06/11 e até agora nada!

    ResponderExcluir
  9. Gente add este perfil:http://www.facebook.com/profile.php?id=100003232658231

    Estou reunindo pessoas no face para denunciar esta empresa ao ministério publico. Vou pedir a retirada do site do ar. Temos que fazer algo! Não podemos deixar barato! Pagamos e não recebemos! Não vamos deixar barato não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Também fui lesada por essa empresa fajuta! Fiz uma compra em outubro de 2011 e até agora não recebi as mercadorias nem a devolução do dinheiro! É impossível entrar em contato com o SAC desta "empresa".

      Excluir
    3. aconteceu comigo também, faz vários meses que fiz a compra e não recebi e não tem jeito de falar com eles. é um baita golpe!

      Excluir
  10. Olá Nadia!

    Agradeço muito pela sua ajuda!

    Temos que divulgar o máximo, para que mais pessoas não caiam neste golpe. O site ainda está no ar e lesando todos os dias centenas de pessoas.

    Segue meu e-mail, para que outras pessoas lesadas possam entrar em contato comigo.
    dani_msouza@hotmail.com

    Beijo no coração!

    Daniela M. de Souza
    Osasco - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui enganada ontem, e agora?? O que eu faço???

      Excluir
  11. Putz, comprei uma galocha para minha sobrinha e até agora nada, queria saber se tem como cancelar as outras parcelas, que raivaaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que entrar em contato com o Procon, se puder fazer um boletim de ocorrência na delegacia e contatar a Administradora do seu cartão.

      Excluir
    2. Aconteceu comigo também, fiz uma compra em Jan/12 parcelei no cartão, mas não recebi o produto e ja paguei 2 parcelas.
      Liguei no cartão e pediram para enviar todos os email onde solicitava alguma posição e o cancelamento do pedido para o "Departamento de Contestações", após 6 dias liguei novamente no cartão e fui informada que será feito o extorno na proxima fatura do valor pago.
      Graças a Deus consegui resolver pelo cartão, porque a Empresa Cosse não responde nenhum email, total descaso com o consumidor

      Excluir
  12. EU EFETIVEI UMA COMPRA DA EMPRESA COSSE COUTURE EM DEZEMBRO/2011 E NÃO RECEBI ATÉ HOJE, APESAR DE VÁRIAS RECLAMAÇÕES.
    JÁ REGISTREI UM B.O. E ESTAREI ACIONANDO-OS NO PROCON E PROCESSUALMENTE NA JUSTIÇA.
    ESTA EMPRESA É UMA FARSA. SÃO ESTELIONATÁRIOS DISFARÇADOS.
    DENUNCIEM ESTES FARSANTES POR ATIVIDADES FRAUDULENTAS;
    DENUNCIEM ESTES GOLPISTAS QUE SE ENTITULAM COMO EMPRESA;
    DENUNCIEM A COSSE COUTURE: CNPJ 10.708.153/0001-41;
    REGISTREM B.O., DENUNCIEM NA INTERNET, MANDEM E-MAIL PARA
    TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO POSSÍVEIS. ENTREM COM PROCESSO
    NO PROCON E PROCESSO NA JUSTIÇA. NÃO PERMITAM QUE ESSES
    APROVEITADORES CONTINUEM IMPUNES. D-E-N-U-N-C-I-E !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata você conseguiu o endereço para citar a empresa?Pois eu também ajuizei uma ação e não conseguir cita-los.

      Excluir
  13. Nossa,fiz uma compra em 05 de fevereiro e até agora nada de galochas...ESTOU PASMA!!!!! Vou procurar meus direitos imediatamente...QUE HORROR!!!!

    ResponderExcluir
  14. COSSE COUTURE...GOLPE...GOLPE...GOLPE...
    Também passei pelo mesmo problema, comprei um presente para o Natal/2011 e até hoje não recebi nada. Vamos divulgar, essa empresa é um golpe, NÂO CONFIEM.

    Valeu..

    ResponderExcluir
  15. gente quase que caio nessa tambem graças a Deus que li esses comentarios obrigada gente bjs.

    ResponderExcluir
  16. Olá Nádia,

    Efetuei uma compra na Cosse Couture no dia 18/12/2011 e até o presente momento não recebi a mercadoria. E minha cidade não há agencia do PROCON. Por favor me diga o que fazer para proceder contra essa empresa e tentar ser ressarcida. Grata.

    Divanir
    divanir2709@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divanir,
      enviei um email para voce respondendo.

      Excluir
    2. Eu só queria saber se alguém aqui já teve o dinheiro devolvido ou se recebeu o produto mesmo com atraso.... estou indo para o procon pq já desisti de contato com eles.

      Excluir
  17. Ola...
    eu tbm estou com o mesmo problema, comprei em outubro... e pior a compra foi debitada do meu cartao 2 vezes...
    Eles tinham me enviado um email no inicio de janeiro dizendo q iriam entregar dentro de um mes, pois tinham tido problemas com fornecedores... mas estamos em abril/maio e nada....

    ResponderExcluir
  18. Gurias,
    Comprei em agosto de 2011 e até agora nada, não consegui contato por nada e a compra foi de quase R$ 500,00.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal eles não vão entregar além disso fiquem atentas as que fizeram e receberam.... porque comgio foi assim, comprei a mais de 1 ano e recebi normalmente, mas um ano depois cobraram dinovo. Sorte que minha operadora já me devolveu a grana e está invetigando.. MAS É GOLPE. DENUNCIEM!!

    ResponderExcluir
  20. Gente, descobri hoje que a Cosse, empresa fraudulenta, também está vendendo seus acessórios no site da Dafiti (www.dafiti.com.br/botas-cosse-couture/). Também fiz uma compra de um par de galochas em fevereiro de 2012 e até agora não recebi o produto na minha casa...paguei por algo que ainda não recebi e muito possívelmente nunca o receberei!

    ResponderExcluir
  21. Ai não creio!! fiz uma compra semana passada, só hoje fui ver isso!
    Fui entrar em contato com eles para ver porque ainda não confirmaram o meu pagamento, mas nada, e agora to vendo o que é. O que eu faço!!??

    ResponderExcluir
  22. Esses ladrões enganaram a todos, e esse paísinho não faz nada para fechar um site fraudulento desses, fui ao procon, disseram que não tem copetência para realizar o cancelamento do site, e pior outros pessoas estão caindo nas garras deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que fiz esta postagem, para tentar evitar mais pessoas de cairem nesse golpe.

      Excluir
  23. gente, alguém tem o telefone de lá? porque email eles não respondem....obrigada

    ResponderExcluir
  24. oi amigas(os), pensei q fosse só eu q estava amargando com essa tal de cosse, eu até recebí a mercadoria, acreditem parece q eles fazem esses corset com tecido prá lá de quinta e com funcionários q não sabem nem o q é uma máquina, não, pasmem! qdo eu fui vestir rasgou tudo.Tudo bem eu devolvi como realmente eles falam foi mesmo q amarrar no rabo de um veado(animal) e dar um tiro
    escafedeu-se coloquei na justiça e no dia da audiência falaram q ñ encontraram o endereço. Pra comprarmos eles tem agora pra ressarcir do prejuízo eles são fictícios...se alguém encotrar o endereço deles por favor me avisem? bjs para todos.

    ResponderExcluir
  25. Maria E.L Santos,15 de agosto de 2012
    Quero registrar o recentimente ocorrido comigo.
    Recebi cobrança indevida em minha fatura de cartão e datada de agosto 2012 quando não comprei nada recentemente. A última vez q comprei nesta loja virtual foi em janeiro de 2011 parcelado em 3 vezes.E por incrível que pareça foi minha segunda compra e com sucesso. Sempre recebi os produtos que comprei.Realmente deve estar acontecendo algo de muito errado com essa empresa.É bom mesmo alertar a todos! Espero não vir a ter problemas com ela.

    ResponderExcluir
  26. Gente! Socorro! Fiz uma compra ha 10 dias, e apos nao receber nenhum email vi estes relatos. Alguem pode me passar os teleones da empresa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo como essa empresa ainda está com o site no ar.
      Infelzmente não tenho o telefone deles.
      Boa Sorte.

      Excluir
  27. Elas estão usando meu cartão pra efetuar novas compras no site delas. Lamentavel! =(

    ResponderExcluir
  28. TBEM FUI VITIMA COMPREI NÃO RECEBI, PAGUEI E FUI AO PROCON E A CARTA VOLTOU E AINDA CLONARAM MEU CARTÃO FAZENDO 2 NOVAS COMPRAS...

    ResponderExcluir
  29. Minha história é exatamente igual a da Ana Candeias. Fiz a compra em 22.09.2011 e até hoje, 25.11.2012, não recebi. Tudo o que aconteceu a Ana, aconteceu comigo também. Eles entram em contato com a gente depois de um longo tempo para dar um outro prazo de entrega e a gente que quer receber a mercadoria, e sabe, que procurar as autoridades dará dor de cabeça, acaba acreditando e esperando mais um tempão. É o tempo que eles precisam para tirar o nosso nome do cadastro. Isso aconteceu comigo. O valor, às vezes é pequeno para tanta dor de cabeça e as pessoas acabam deixando para lá. O problema é que de pouquinho em pouquinho, eles ficam ricos e nós com cara de idiotas. Eu estou com tanta raiva deles que não vou deixar para lá. Estou tentando uma forma de acabar com eles. O problema é que advogados não querem aceitar essas causas com valores pequenos...

    ResponderExcluir
  30. Já passou um tempão e pelo jeito eles ainda continuam agindo.
    Paguei 118,90 reais numa galocha no dia 08/04/13, e sequer recebi um email de confirmação de pagamento. Não consigo contato com eles de jeito nenhum, e pelo jeito também vou acabar ficando sem a galocha.
    Os problemas que vocês tiveram acabram sendo resolvidos? Como agir?

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  31. GALERA,ACONTECEU COMIGO TB,FUI ROUBADA POR ELES EM 2011,NÃO TEM JEITODE RECEBER MAIS NADA E O SITE CONTINUA NO AR!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu também fui lesado.

    Aqui estão os nomes e CPFs dos sócios desta empresa:

    Ana Paula Cosse Freire CPF 081001747-41 e
    Wilson Florencio Ribeiro CPF 374693638-15

    RAZÃO SOCIAL : COSSE BRASIL 1 COMERCIO LTDA
    Endereço: Av. das Américas 3500 sala 610 Edifício KON
    Bairro: Barra da Tijuca CEP 22640102
    Cidade : Rio de janeiro

    CNPJ atual (que constou no boleto): 09367042/0001-30


    Entretanto, dizem que esta empresa não existe mais. De maneira que não poderemos encontrá-la no endereço citado acima.

    O número da agencia pelo qual enviei o dinheiro pelo boleto bancário é 0959/1010470/0 . Será que essa agência corresponde mesmo à conta referente ao "CNPJ atual", ou de uma pessoa jurídica/física? E como descobrir isso? Só com um advogado?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu idêntico à "Livia Reginato"; gastei R$118,90 também, numa galocha. Paguei pelo boleto, dia 17/04.

      Excluir
  33. A GRANDE FRAUDE - (http://www.cosse.com.br/)

    PRECISO QUE ENVIEI O MAIOR NUMERO DE DOCUMENTOS (ORDEM DE COMPRA E COMPROVANTE DE PAGAMENTO) PARA O MEU E-MAIL OU VIA WHATSAPP - AQUI NO BRASIL NADA É FEITO, JÁ NOS EUA A COISA SE RESOLVE BEM DIFERENTE!SE TODO MUNDO QUE FOI VITIMA DESSA FRAUDE COLABORAR EM BREVE ELES VÃO TER O QUE MERECEM!ALGUEM TEM QUE PARAR ELES!!!ESSA FRAUDE JÁ SE ESTENDE Á 5 ANOS! GALERA NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!!! VAMOS MANTER A UNIÃO E COLOCAR TODA ESSA GENTE NA CADEIA!!!

    pitbullpeliculas@hotmail.com
    47-99191797 WHATSAPP

    ResponderExcluir
  34. A GRANDE FRAUDE - (http://www.cosse.com.br/)

    PRECISO QUE ENVIEI O MAIOR NUMERO DE DOCUMENTOS (ORDEM DE COMPRA E COMPROVANTE DE PAGAMENTO) PARA O MEU E-MAIL OU VIA WHATSAPP - AQUI NO BRASIL NADA É FEITO, JÁ NOS EUA A COISA SE RESOLVE BEM DIFERENTE!SE TODO MUNDO QUE FOI VITIMA DESSA FRAUDE COLABORAR EM BREVE ELES VÃO TER O QUE MERECEM!ALGUEM TEM QUE PARAR ELES!!!ESSA FRAUDE JÁ SE ESTENDE Á 5 ANOS! GALERA NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!!! VAMOS MANTER A UNIÃO E COLOCAR TODA ESSA GENTE NA CADEIA!!!

    pitbullpeliculas@hotmail.com
    47-99191797 WHATSAPP

    ResponderExcluir
  35. São tremendos ladrões que só servem para tapear os outros, pois nesse país ninguém faz nada para melhor, principalmente a nossa justiça ,que não serve pra nada, é cada um por si e Deus por todos, enquanto nossos governantes não mudarem,ficaremos num mar de merda, é lamentável vivermos nesse situação tão insuportável.

    ResponderExcluir
  36. Tbm cai nesse golpe,fiz em 3×um corselete me de abril já vai ser descontado a última,e agora o que eu faço,paguei 118,me ajudem

    ResponderExcluir
  37. Tbm cai nesse golpe,fiz em 3×um corselete me de abril já vai ser descontado a última,e agora o que eu faço,paguei 118,me ajudem

    ResponderExcluir
  38. Olá bom dia, eu também cai no golpe da Cosse, comprei um galocha no mês 06/2016 e até o momento nada, abrir um reclame aqui no mês passado e me informaram que o prazo para resposta são de 26 dias que encerra agora 26/08, será que alguém que já foi vitima dessa loja pode me orientar em que fazer para rever meu dinheiro, ou o bendito produto.
    desde já agradeço.
    Priscila Garcia

    ResponderExcluir
  39. Olá bom dia, eu também cai no golpe da Cosse, comprei um galocha no mês 06/2016 e até o momento nada, abrir um reclame aqui no mês passado e me informaram que o prazo para resposta são de 26 dias que encerra agora 26/08, será que alguém que já foi vitima dessa loja pode me orientar em que fazer para rever meu dinheiro, ou o bendito produto.
    desde já agradeço.
    Priscila Garcia

    ResponderExcluir