Recebi um email de uma pessoa de Osasco/SP que me contatou pois encontrou uma postagem antiga minha sobre as Galochas da Cosse Couture (http://www.cosse.com.br/), qual não foi minha surpresa em saber que a loja simplesmente não está entregando as vendas que fez desde final de setembro/2011.
Aqui estão os links com reclamações
https://www.facebook.com/pages/Cosse-Couture/117113348363248?sk=wall
http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=008144464031947637647:7airzwxfigw&cof=FORID:10&ie=UTF-8&q=Cosse+Couture&id=33488&BuscaTipo=E&BuscaTipo=G&x=61&y=33
Portanto avisem a todos: não comprem na Cosse Couture.
OI Nádia,
ResponderExcluirEu acho importante divulgar as lojas caloteiras, bem como divulgar as lojas honestas. Amanhã vou colocar um post sobre lojas de bijus que são confiáveis, para ajudar quem vai comprar presentes on line.
Já anotei o nome da Cosse }Couture para passar longe.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.
www.gosto-disto.com
Também fiz uma compra em outubro de 2011, e o primeiro prazo prometido foi em 15/11/2011, consegui depois de muito custo entrar em contato pelo telefone, mas não o informado pelo e-mail de confirmação do pedido, e sim um outro que não consta nos contatos informados, que teria havido um extravio na mercadoria pois a mesma é importada e sendo assim, deram-me outro prazo de entrega para o fim de novembro e é claro que não foi cumprido. Passei duas semanas tentando entrar em contato mais uma vez e finalmente consegui hoje 13/12/2011. Fui informada mais uma vez de um extravio de mercadorias e informaram-me outro prazo de entrega que seria este em 20/12/2011 e que só ,me seria entregue após o Natal! Ótimo, não é mesmo? Será que chega este ano ainda? E convenhamos, que falta de sorte desta empresa, não é mesmo? Quantos extravios...!!!!! Tadinhos... Espero que junto com a próxima remessa de mercadorias, eles também recebam um grande e novo estoque de "óleo de peroba" para passarem na cara de pau deles!!!
ExcluirPoderias mandar o telefone pelo qual conseguiu falar com eles???
ExcluirMe dei mal, fiz uma compra ontem e somente depois é que vi que poderia ser golpe!!que raiva!
Meu DEus!!! comprei nesta loja, meus produtos estão atrasados 267,00 reais. Como permitir que essas lojas virtuais ainda permaneçam no ar???? é Brasil mesmo. Só aqui neste país tropical. Lugar de pessoas tão desprovidas de ética, moral, valores, respeito e humanidade.
ResponderExcluir@Isís Makuchille Exatamente por isso que postei para que mais pessoas sejam lesadas por eles.
ResponderExcluirProcon urgente neles amiga!
Oi Nádia,
ResponderExcluirPassei para desejar a vc uma 4ª-feira maravilhosa.
Bjs
www.gosto-disto.com
Adorei seu blog!
ResponderExcluirDa uma passadinha na minha loja tb!
www.eikosmoda.com.br
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003222883248&sk=wall
Bjo!! = )
OI Nádia,
ResponderExcluirPassei para desejar a vc uma ótima semana.
Bjkas.
www.gosto-disto.com
Nossa!!! Que absurdo! Eu nunca imaginaria... já comprei lá, mas faz mais de 1 ano.
ResponderExcluirBom saber, obrigada pelo alerta!
beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/
É gente...tb fiz uma compra no ultimod ia 06/11 e até agora nada!
ResponderExcluirGente add este perfil:http://www.facebook.com/profile.php?id=100003232658231
ResponderExcluirEstou reunindo pessoas no face para denunciar esta empresa ao ministério publico. Vou pedir a retirada do site do ar. Temos que fazer algo! Não podemos deixar barato! Pagamos e não recebemos! Não vamos deixar barato não!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTambém fui lesada por essa empresa fajuta! Fiz uma compra em outubro de 2011 e até agora não recebi as mercadorias nem a devolução do dinheiro! É impossível entrar em contato com o SAC desta "empresa".
Excluiraconteceu comigo também, faz vários meses que fiz a compra e não recebi e não tem jeito de falar com eles. é um baita golpe!
ExcluirOlá Nadia!
ResponderExcluirAgradeço muito pela sua ajuda!
Temos que divulgar o máximo, para que mais pessoas não caiam neste golpe. O site ainda está no ar e lesando todos os dias centenas de pessoas.
Segue meu e-mail, para que outras pessoas lesadas possam entrar em contato comigo.
dani_msouza@hotmail.com
Beijo no coração!
Daniela M. de Souza
Osasco - SP
Fui enganada ontem, e agora?? O que eu faço???
ExcluirPutz, comprei uma galocha para minha sobrinha e até agora nada, queria saber se tem como cancelar as outras parcelas, que raivaaa!!
ResponderExcluirTem que entrar em contato com o Procon, se puder fazer um boletim de ocorrência na delegacia e contatar a Administradora do seu cartão.
ExcluirAconteceu comigo também, fiz uma compra em Jan/12 parcelei no cartão, mas não recebi o produto e ja paguei 2 parcelas.
ExcluirLiguei no cartão e pediram para enviar todos os email onde solicitava alguma posição e o cancelamento do pedido para o "Departamento de Contestações", após 6 dias liguei novamente no cartão e fui informada que será feito o extorno na proxima fatura do valor pago.
Graças a Deus consegui resolver pelo cartão, porque a Empresa Cosse não responde nenhum email, total descaso com o consumidor
EU EFETIVEI UMA COMPRA DA EMPRESA COSSE COUTURE EM DEZEMBRO/2011 E NÃO RECEBI ATÉ HOJE, APESAR DE VÁRIAS RECLAMAÇÕES.
ResponderExcluirJÁ REGISTREI UM B.O. E ESTAREI ACIONANDO-OS NO PROCON E PROCESSUALMENTE NA JUSTIÇA.
ESTA EMPRESA É UMA FARSA. SÃO ESTELIONATÁRIOS DISFARÇADOS.
DENUNCIEM ESTES FARSANTES POR ATIVIDADES FRAUDULENTAS;
DENUNCIEM ESTES GOLPISTAS QUE SE ENTITULAM COMO EMPRESA;
DENUNCIEM A COSSE COUTURE: CNPJ 10.708.153/0001-41;
REGISTREM B.O., DENUNCIEM NA INTERNET, MANDEM E-MAIL PARA
TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO POSSÍVEIS. ENTREM COM PROCESSO
NO PROCON E PROCESSO NA JUSTIÇA. NÃO PERMITAM QUE ESSES
APROVEITADORES CONTINUEM IMPUNES. D-E-N-U-N-C-I-E !!!!
Renata você conseguiu o endereço para citar a empresa?Pois eu também ajuizei uma ação e não conseguir cita-los.
ExcluirNossa,fiz uma compra em 05 de fevereiro e até agora nada de galochas...ESTOU PASMA!!!!! Vou procurar meus direitos imediatamente...QUE HORROR!!!!
ResponderExcluirCOSSE COUTURE...GOLPE...GOLPE...GOLPE...
ResponderExcluirTambém passei pelo mesmo problema, comprei um presente para o Natal/2011 e até hoje não recebi nada. Vamos divulgar, essa empresa é um golpe, NÂO CONFIEM.
Valeu..
gente quase que caio nessa tambem graças a Deus que li esses comentarios obrigada gente bjs.
ResponderExcluirOlá Nádia,
ResponderExcluirEfetuei uma compra na Cosse Couture no dia 18/12/2011 e até o presente momento não recebi a mercadoria. E minha cidade não há agencia do PROCON. Por favor me diga o que fazer para proceder contra essa empresa e tentar ser ressarcida. Grata.
Divanir
divanir2709@hotmail.com
Divanir,
Excluirenviei um email para voce respondendo.
Eu só queria saber se alguém aqui já teve o dinheiro devolvido ou se recebeu o produto mesmo com atraso.... estou indo para o procon pq já desisti de contato com eles.
ExcluirOla...
ResponderExcluireu tbm estou com o mesmo problema, comprei em outubro... e pior a compra foi debitada do meu cartao 2 vezes...
Eles tinham me enviado um email no inicio de janeiro dizendo q iriam entregar dentro de um mes, pois tinham tido problemas com fornecedores... mas estamos em abril/maio e nada....
Gurias,
ResponderExcluirComprei em agosto de 2011 e até agora nada, não consegui contato por nada e a compra foi de quase R$ 500,00.
Pessoal eles não vão entregar além disso fiquem atentas as que fizeram e receberam.... porque comgio foi assim, comprei a mais de 1 ano e recebi normalmente, mas um ano depois cobraram dinovo. Sorte que minha operadora já me devolveu a grana e está invetigando.. MAS É GOLPE. DENUNCIEM!!
ResponderExcluirGente, descobri hoje que a Cosse, empresa fraudulenta, também está vendendo seus acessórios no site da Dafiti (www.dafiti.com.br/botas-cosse-couture/). Também fiz uma compra de um par de galochas em fevereiro de 2012 e até agora não recebi o produto na minha casa...paguei por algo que ainda não recebi e muito possívelmente nunca o receberei!
ResponderExcluirAi não creio!! fiz uma compra semana passada, só hoje fui ver isso!
ResponderExcluirFui entrar em contato com eles para ver porque ainda não confirmaram o meu pagamento, mas nada, e agora to vendo o que é. O que eu faço!!??
Esses ladrões enganaram a todos, e esse paísinho não faz nada para fechar um site fraudulento desses, fui ao procon, disseram que não tem copetência para realizar o cancelamento do site, e pior outros pessoas estão caindo nas garras deles
ResponderExcluirPor isso que fiz esta postagem, para tentar evitar mais pessoas de cairem nesse golpe.
Excluirgente, alguém tem o telefone de lá? porque email eles não respondem....obrigada
ResponderExcluiroi amigas(os), pensei q fosse só eu q estava amargando com essa tal de cosse, eu até recebí a mercadoria, acreditem parece q eles fazem esses corset com tecido prá lá de quinta e com funcionários q não sabem nem o q é uma máquina, não, pasmem! qdo eu fui vestir rasgou tudo.Tudo bem eu devolvi como realmente eles falam foi mesmo q amarrar no rabo de um veado(animal) e dar um tiro
ResponderExcluirescafedeu-se coloquei na justiça e no dia da audiência falaram q ñ encontraram o endereço. Pra comprarmos eles tem agora pra ressarcir do prejuízo eles são fictícios...se alguém encotrar o endereço deles por favor me avisem? bjs para todos.
Maria E.L Santos,15 de agosto de 2012
ResponderExcluirQuero registrar o recentimente ocorrido comigo.
Recebi cobrança indevida em minha fatura de cartão e datada de agosto 2012 quando não comprei nada recentemente. A última vez q comprei nesta loja virtual foi em janeiro de 2011 parcelado em 3 vezes.E por incrível que pareça foi minha segunda compra e com sucesso. Sempre recebi os produtos que comprei.Realmente deve estar acontecendo algo de muito errado com essa empresa.É bom mesmo alertar a todos! Espero não vir a ter problemas com ela.
Gente! Socorro! Fiz uma compra ha 10 dias, e apos nao receber nenhum email vi estes relatos. Alguem pode me passar os teleones da empresa?
ResponderExcluirNão entendo como essa empresa ainda está com o site no ar.
ExcluirInfelzmente não tenho o telefone deles.
Boa Sorte.
Elas estão usando meu cartão pra efetuar novas compras no site delas. Lamentavel! =(
ResponderExcluirTBEM FUI VITIMA COMPREI NÃO RECEBI, PAGUEI E FUI AO PROCON E A CARTA VOLTOU E AINDA CLONARAM MEU CARTÃO FAZENDO 2 NOVAS COMPRAS...
ResponderExcluirMinha história é exatamente igual a da Ana Candeias. Fiz a compra em 22.09.2011 e até hoje, 25.11.2012, não recebi. Tudo o que aconteceu a Ana, aconteceu comigo também. Eles entram em contato com a gente depois de um longo tempo para dar um outro prazo de entrega e a gente que quer receber a mercadoria, e sabe, que procurar as autoridades dará dor de cabeça, acaba acreditando e esperando mais um tempão. É o tempo que eles precisam para tirar o nosso nome do cadastro. Isso aconteceu comigo. O valor, às vezes é pequeno para tanta dor de cabeça e as pessoas acabam deixando para lá. O problema é que de pouquinho em pouquinho, eles ficam ricos e nós com cara de idiotas. Eu estou com tanta raiva deles que não vou deixar para lá. Estou tentando uma forma de acabar com eles. O problema é que advogados não querem aceitar essas causas com valores pequenos...
ResponderExcluirJá passou um tempão e pelo jeito eles ainda continuam agindo.
ResponderExcluirPaguei 118,90 reais numa galocha no dia 08/04/13, e sequer recebi um email de confirmação de pagamento. Não consigo contato com eles de jeito nenhum, e pelo jeito também vou acabar ficando sem a galocha.
Os problemas que vocês tiveram acabram sendo resolvidos? Como agir?
Obrigada!!
GALERA,ACONTECEU COMIGO TB,FUI ROUBADA POR ELES EM 2011,NÃO TEM JEITODE RECEBER MAIS NADA E O SITE CONTINUA NO AR!!!
ResponderExcluirEu também fui lesado.
ResponderExcluirAqui estão os nomes e CPFs dos sócios desta empresa:
Ana Paula Cosse Freire CPF 081001747-41 e
Wilson Florencio Ribeiro CPF 374693638-15
RAZÃO SOCIAL : COSSE BRASIL 1 COMERCIO LTDA
Endereço: Av. das Américas 3500 sala 610 Edifício KON
Bairro: Barra da Tijuca CEP 22640102
Cidade : Rio de janeiro
CNPJ atual (que constou no boleto): 09367042/0001-30
Entretanto, dizem que esta empresa não existe mais. De maneira que não poderemos encontrá-la no endereço citado acima.
O número da agencia pelo qual enviei o dinheiro pelo boleto bancário é 0959/1010470/0 . Será que essa agência corresponde mesmo à conta referente ao "CNPJ atual", ou de uma pessoa jurídica/física? E como descobrir isso? Só com um advogado?
Abraços!
Comigo aconteceu idêntico à "Livia Reginato"; gastei R$118,90 também, numa galocha. Paguei pelo boleto, dia 17/04.
ExcluirA GRANDE FRAUDE - (http://www.cosse.com.br/)
ResponderExcluirPRECISO QUE ENVIEI O MAIOR NUMERO DE DOCUMENTOS (ORDEM DE COMPRA E COMPROVANTE DE PAGAMENTO) PARA O MEU E-MAIL OU VIA WHATSAPP - AQUI NO BRASIL NADA É FEITO, JÁ NOS EUA A COISA SE RESOLVE BEM DIFERENTE!SE TODO MUNDO QUE FOI VITIMA DESSA FRAUDE COLABORAR EM BREVE ELES VÃO TER O QUE MERECEM!ALGUEM TEM QUE PARAR ELES!!!ESSA FRAUDE JÁ SE ESTENDE Á 5 ANOS! GALERA NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!!! VAMOS MANTER A UNIÃO E COLOCAR TODA ESSA GENTE NA CADEIA!!!
pitbullpeliculas@hotmail.com
47-99191797 WHATSAPP
A GRANDE FRAUDE - (http://www.cosse.com.br/)
ResponderExcluirPRECISO QUE ENVIEI O MAIOR NUMERO DE DOCUMENTOS (ORDEM DE COMPRA E COMPROVANTE DE PAGAMENTO) PARA O MEU E-MAIL OU VIA WHATSAPP - AQUI NO BRASIL NADA É FEITO, JÁ NOS EUA A COISA SE RESOLVE BEM DIFERENTE!SE TODO MUNDO QUE FOI VITIMA DESSA FRAUDE COLABORAR EM BREVE ELES VÃO TER O QUE MERECEM!ALGUEM TEM QUE PARAR ELES!!!ESSA FRAUDE JÁ SE ESTENDE Á 5 ANOS! GALERA NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!!! VAMOS MANTER A UNIÃO E COLOCAR TODA ESSA GENTE NA CADEIA!!!
pitbullpeliculas@hotmail.com
47-99191797 WHATSAPP
São tremendos ladrões que só servem para tapear os outros, pois nesse país ninguém faz nada para melhor, principalmente a nossa justiça ,que não serve pra nada, é cada um por si e Deus por todos, enquanto nossos governantes não mudarem,ficaremos num mar de merda, é lamentável vivermos nesse situação tão insuportável.
ResponderExcluirTbm cai nesse golpe,fiz em 3×um corselete me de abril já vai ser descontado a última,e agora o que eu faço,paguei 118,me ajudem
ResponderExcluirTbm cai nesse golpe,fiz em 3×um corselete me de abril já vai ser descontado a última,e agora o que eu faço,paguei 118,me ajudem
ResponderExcluirOlá bom dia, eu também cai no golpe da Cosse, comprei um galocha no mês 06/2016 e até o momento nada, abrir um reclame aqui no mês passado e me informaram que o prazo para resposta são de 26 dias que encerra agora 26/08, será que alguém que já foi vitima dessa loja pode me orientar em que fazer para rever meu dinheiro, ou o bendito produto.
ResponderExcluirdesde já agradeço.
Priscila Garcia
Olá bom dia, eu também cai no golpe da Cosse, comprei um galocha no mês 06/2016 e até o momento nada, abrir um reclame aqui no mês passado e me informaram que o prazo para resposta são de 26 dias que encerra agora 26/08, será que alguém que já foi vitima dessa loja pode me orientar em que fazer para rever meu dinheiro, ou o bendito produto.
ResponderExcluirdesde já agradeço.
Priscila Garcia