Seguidores

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um Nyx para chamar de meu...

O consumo pontadinha de inveja estava me torturando, todo mundo comprando, encomendas chegando e eu sem nada de legal para contar. Então leio em um blog que a paleta de 10 cores da NYX está sendo vendida no Brasil por R$ 99,20 (acho que na loja/stand da própria marca), e tenho que colocar minha opinião, claro que eu entendo que tem o transporte (vilão das compras no estrangeiro) e no caso de empresa 1001 taxas/impostos e que por outro lado pode parcelar mas eu fico triste, porque é uma marca que tem uma super aceitação (só ler em tudo quanto é blog, tem swatch, teste, resenha dizendo que a pigmentação é boa, etc), eu sou super a favor da concorrência (desde que honesta) porque quem sai ganhando é a consumidora.
Mas no momento ainda estou querendo Um NYX para chamar de meu.
E na lista de desejos....NYX Round Lipstick
*Tea Rose
*Paris ("gemeo" do Pink Nouveau da MAC)
*Power ("gemeo" do Snob da MAC)




3 comentários:

  1. Os batons são maravilhosos ! Também quero um nyx pra chamar de meu ;/
    e como quero ;/

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu quero todoss!!!
    Amiga você já viu o Anne thing? ela vende nyx super baratinho lá, já comprei umas 3 vezes, super recomendo: http://anne-thing.blogspot.com/

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vid ar uma olhada aqui or indicação da Ana Carolina adorei vioo! Estou com tantas dúvidas em relação aos batons da NYX... =(
    Bjo e bom final de semana!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir