Seguidores

terça-feira, 11 de maio de 2010

Conjunto de pincéis

Rodei para cima e para baixo na internet e acho que encontrei o conjunto de pincéis que vou comprar. Diz o anuncio que são de goat (bode), claro que deve ter algum sintético perdido no meio, mas quem não arrisca não petisca, o $choque$ com envio e pela cotação do dolar de hoje deve ficar em torno de R$ 50-52 (reais) acho até que nem é tanto pensando bem né.
Abaixo vai a foto do produto para apreciação.

Comentários são muito bem-vindos!

16 comentários:

  1. Nossa sai super barato esse kit ...
    Fiz uma compra no Coastal Scents, e gostei bastante da quaalidade deles tbm =D...
    acho q eles tbm tem um preçlo bom =D


    BEIJOSS
    ADOREI O BLOG ..
    ESTOU SEGUINDO

    ResponderExcluir
  2. Ta barato mesmo... eu comprei o meu kit lindo roxinho do site da annething, conhece?
    http://anne-thing.blogspot.com/
    Paguei 75,00 se não me engano, tem rosa e roxo, super lindos!!!

    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nadia.

    Passando pra retribuir a visita e conhcer seu blog. =)

    O kit parece ser bem legal sim,é bem difercificado e o preço tá bom. Acho que vale arriscar...

    Ah, no outro post vc comentou dos pincéis da elf. Eu tenho e gosto MUITO deles, viu? Fora que o preço é ótimo. Gosto muito dos da Coastal Scents tb.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    Gostei do kit, parece bom mesmo!
    Só aqueles pretinhos que não parecem naturais, não achou?
    Eu já vi várias indicações de kits em outros blogs, no shampoo de laranja já vi a Kah indicando, mas fica sempre nesta mesma média de preço, R$50!
    Acho que vale a pena arriscar sim, o kit que eu tenho no início eu odiei, mas depois de algumas lavadas e passadas de condicionador melhoraram muito!

    Beijos
    Pauline

    ResponderExcluir
  6. Não adianta né... mais barato que isso não se encontra ou se encontra fica na cara que não tem qualidade.
    Gente sou suuuper medrosa, mas acho que vou arriscar
    Tenho esperança que o Maycon Arêas [http://mayconareas.blogspot.com] deixe a opinião dele, pois ele fez um review no youtube [http://www.youtube.com/watch?v=7LkpDbbEOJA] de um conjunto de pincéis roxos que ele havia comprado [e que eu quase comprei] e ele foi super sincero, ele faz umas makes suuper fashion.
    Quem sabe ele ainda aparece "né".
    Obrigado pelas respostas.
    Adorei, bjo.
    Nadia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nadia,
    Eu acho que o kit é bom, mas faltam alguns pincéis de olho, especialmente o de esfumaçar.
    E na prtática tem pincéis que na prática a gente nem usa, como de lábios e o vassourinha - sendo sincera porque já comprei ambos e estão parados aqui...rs
    Sem contar o monte de pincéis de olhos chatos e similares, que a meu ver, tem a mesma função.

    Duas sugestões que dou: o kit pocket da Klass Vough, que falo no meu vídeo de pincéis essenciais e esse da Sigma:
    http://www.sigmamakeup.com/products/7015.html

    Tudo bem que este último é o dobro do preço do que você viu, mas em compensação, você terá um kit completíssimo e não precisará de mais pincéis, a menos que você queira.
    Sem contar que a qualidade de Klass e Sigma é similar à MAC.

    Acho que compra boa é aquela que você pode aproveitar bastante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Nadia, vc visitou meu blog por causa da materia dos pinceis que comprei, Nádia, é o seguinte, pelo que vejo esses pincéis são bons em relação a Custo x Beneficio percebo que tem pincel sintetico o que é o caso dos pincéis maiores (blush, blush acentuado e pó), BUT, como é só uma foto eu nao posso afirmar com certeza, me parecem de ótima qualidade. Não sao da Mac mas se seu intuito é começar eu axu um bom começo.

    ResponderExcluir
  9. Nádia estou te seguindo, visite sempre meu blog e seja uma seguidora

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. eu errei ali
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Nádia,

    Pela foto parece banaca, mas pincel a gente tem que saber a procedência, se tem mais pessoas que compram, pois mesmo que seja 50 dolares, é investimento né? Já comprei pincel da contem 1g no escuro e me arrependi, pois espinhada demais!

    Eu não comprei um kit de pinceis, eu comprei separado, de acordo com a demanda. Tenho pinceis da mac, da sigma e da coastal. Recomendo todos. A coastal tem uns kits bem válidos, e no site vc pode comprar separado, o que facilita bem, visto até o que a Clau já frisou, que muitos pinceis a gente não usa muito.

    Eu gosto de alguns pinceis de olhos da pro art (marca nacional).
    Olha este kit: http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/1874_37/black-deluxe-reptile-brush-set.cfm

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Nadia!

    Estou retribuindo a visita!
    Espero que tenha curtido o blog e volte sempre, ele está meio paradinho por causa de compromisso inadiaveis até o fim de maio mas depois volta com força total!
    Bom quanto ao kit de pinceis vou ser muito sincera, não compraria... os da primeira foto são pouco usaveis e são muito parecidos, e os que vc mais usaria que são os de blush parecem ser super sintéticos.

    Já que vc esta afim de comprar mas sem gastar o figado hehe investe em um Klass vough que é de qualidade muito boa ou os da coastal que imitam os da mac também são legais...

    As veses vale muito mais ter um conjuntiho menor e de qualidade melhor e que vc vai usar tudo do que um super combo como este que você vai usar 3 ou 4!
    Espero ter ajudado!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Belo kit de pincéis!
    E seja bem vinda aos mundos da blogueira... tb sou relativamente uma novata... criei o meu há 2 meses atrás!

    BJS

    ResponderExcluir
  15. Tem um selinho pra você no meu blog

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Menina agora que vi que vc comprou!! to tão lerda..kkk
    Quando chegar conta o que achou!!!!
    bjks

    ResponderExcluir