Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pincéis, ebay, ai meu Deus - pt 1

Depois do meu post sobre pincéis, aonde rodei blog pedindo que passasse aqui e deixasse opinião (muito obrigado a todos), depois de ler mais um pouquinho resolvi dar "um chute na lua", munida de cartão de credito e depois de toda a "burocracia" de registra, confirma, etcs... Finalmente eu fiz a bendita compra e adivinhem, não foi o conjunto que eu postei!

"Ah mas Nádia depois de tanto encher o saco por opinião você compra outro?!"

Exatamente pela opinião de vocês que eu comprei um conjunto mais simples, e o por que? Porque aquele conjunto é lindo, mas com certeza não utilizaria todos os pincéis, mas troquei seis por meia dúzia porque o valor foi até um pouco mais.
É um tal de "alternativo" da MAC para não dizer falsi..... 8 pcs PRO MAKEUP BRUSH 168 190 150 239 266 149 316 275.
Ah! e mais um outro porque do "alternativo". .. Eu quero primeiro ver como usar esses e dai então ir aos poucos trocando os "alternativos" por originais.
Situação nos correios = postado dia 16/05, acho até que foi antes, mas eles só passaram a situação para o Correio brasileiro hoje, ou o correio daqui só postou a situação hoje, " sei lá, num sei, só sei que foi assim".
Daqui a quanto tempo vai chegar não sei, o vendedor foi super educado na troca de emails comigo, eu até pensei em pegar os dois conjuntos, mas achei melhor ir devagar.
Espero que vocês tenham gostado. Beijo.
Próxima parada -> maquiagem.

Um comentário:

  1. Qual a marca que você comprou ?

    Tem selinho pra você !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir