Seguidores

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Brincando de maquiar com produtos reais online!



Brincando de maquiar com produtos reais online e com sua foto!
Sabe quando você imagina como ficaria um batom da Cover Girl , Sephora, L'oreal ou outra marca norte-americana, mas não tem como testar para saber como ficaria? Seus problemas acabaram (piadinha infame).
http://www.taaz.com/Este site (em inglês) permite fazer upload de fotos, depois de se registrar (o que leva só o tempo de preencher 3 linhas- login, email, senha) ou usar alguns modelos disponiveis se não quiser se registrar.Eu testei e adorei, dá para escolher até o limite de preço de produtos que você quer testar, tem até lente de contato!
Eu fiz um teste rápido e bem "fuleiro", não reparem na minha cara não pelo amor de Deus, essa foto eu tirei hoje depois de um dia "daqueles".
Antes de usar a foto tive que fazer alguns ajustes como olhos e boca, tudo intuitivo, rápido e fácil.
E o resumo do que eu usei e quanto custou, nesse caso o mais barato possível.

Depois os hot looks, ou o que dizem estar na moda, dai eu endoidei geral, agora pode dar risada ou não.
Estes são o look Cleopatra e o Punk.
E estes são baseados em makes usados por Camilla Belle e Eva LongoriaEu nem pareço eu! hahaha.
Espero que vocês tenham gostado. Comentários e/ou criticas construtivas são bem vindas.

6 comentários:

  1. que legal esta materia, vim te dizer que estou te seguindo.

    bgda pelo coments na minha materia sobre sobrancelha. Bjus da Bella

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, eu já vi isso ! É bem legal mesmo !


    To esperando a matéria dos pincéis hein ? Você comprou pela internet ?

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse site!
    Adorei o Eva Longoria inspired.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa, gostei mto da sua sinceridade em falar q está começando e tal. Continue assim, postando se dedicando q logo seu blog vai crescer!

    Amei a brincadeira q vc fez nos sites de make virtual. Já fiz mto isso e é mto divertido,rss

    Bjos Pin UP

    ResponderExcluir
  5. Rsss não conhecia esse site é bem divertido
    Ah! vc fica bem de Camilla Belle
    BEIJINHOS e obrigada pela visita ao blog

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, adoro esses simuladores...fica só a preguiça da foto...
    Quanto aos pincéis demorei séculos p me decidir.. por mim gastaria todo meu pobre salario no ebay..kkk
    bjks

    ResponderExcluir