Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Quem não tem cão, caça com gato - Lip Balm


Sábado meus lábios estavam em 'petição de miséria", secos (no estilo "comi pipoca muito salgada"), pensei... Putz eu devia ter comprado aquele lip balm que vi na internet, mas na hora do aperto peguei o do balcão mais perto de mim.

Produto: Nivea Lip Care Repair
Marca: Nivea

O que diz: hidrata os lábios muito ressecados de maneira rápida e eficaz. Com uma fórmula calmante e protetora, alivia o ressecamento e as rachaduras comuns aos dias mais frios. Possui também fator de proteção solar 6, pantenol, vitamina E, manteiga de karité, óleos de jojoba e de milho. É incolor e sem perfume.

O que faz: realmente o efeito foi imediato, senti meus lábios hidratados, os lábios não ficam borrados/brancos, nem com aquele aspecto gorduroso.
Pelo preço valeu a pena, enquanto não compro o importado esse aqui vai me servir muito bem.

3 comentários:

  1. Eu geralmente uso Bepantol de noite e manteiga de cacau quando eu vou a praia ! Funciona pra mim, além de ser bem barato !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo falar bem desses batonzinhos da nivea, mas não consigo me acostumar com o gosto deles...dos que eu comprei até hoje pelo menos.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, xará! Eu sempre usei os protetores labiais da Nivea e acho que pelo preço, valem muito à pena. O que eu uso é protetor Sun, com FPS 30. Nunca experimentei esse Repair...

    ResponderExcluir