Seguidores

terça-feira, 25 de maio de 2010

E no outro lado do planeta - unhas

Atrás de novidades tenho me metido em sites asiaticos, e descobri que na Coreia unha grande é "a must have", quero dizer que tem que ser de média a grande e pintada, quanto mais rebuscada melhor, depois de endoidar com a linha de esmaltes com efeito holografico da NfuOH, descobri outra tendencia por lá, unhas com decalques, a Konad Stamping Nail Art eles tem um sistema que nunca tinha visto na minha vida, não é usado transfer, mas sim o próprio esmalte para pintar o que significa uma estampa personalizada e fica perfeito!

Olha só uma amostra das possibilidades

Um uso para os esmaltes da linha Copa do Mundo!!
Unha temática "oceano"
Delicada
Impossivel fazer algo assim com o pincel
Até o telefone ganhou personalidade
E se quiser pode também transferir as imagens para celular, caneta, caderno, porta e o que mais você quiser personalizar. Eu adorei e vocês?
As imagens são de propriedade da Konad sendo usadas aqui apenas para divulgar a marca.

3 comentários:

  1. EU QUERO ! Aquela do tigrão é perfeita *-*

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho meio breguinha unhas decoradas, aqui na minha cidade também são feitas a mão, mas amei aquela cerejinha e os coraçõezinhos da segunda imagem!!! Aquela com strazinhos também gostei, lembra nail art japonesa, que eu sou super apaixonada e ainda não achei pra comprar, da uma olhada nesse post: http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/2010/03/nail-art-japonesa.html

    beijinhos

    ResponderExcluir