Seguidores

sábado, 8 de maio de 2010

Pesquisa.

Eu sei que tem gente que já visitou meu blog, mas não comentou, também sei que o assunto que trago tem em mais 1001 blogs, e que meus posts são de novata.
Hoje quero fazer uma pesquisa e gostaria que você deixasse seu comentário.
O que você já viu por blogs nacionais sendo vendido mas não comprou porque achou o preço um absurdo? Em relação a maquiagem, pincéis e afins?
Para mim foi um pincel que eu conferi no site oficial por 12 doláres e a pessoa estava vendendo um "alternativo" por 24 doláres.
Obrigado por seu comentário.

3 comentários:

  1. Eu acho um absurdo quando eu entro nessas lojas que vendem produtos importados e tá lá: gloss da victoria secret's R$ 40, 50 reais ...

    Eles aumentam muuuuito, lá o gloss é U$5,00 doláres.
    É um roubo, eles aumentam absurdamente todas as marcas, como se nós fossemos burros !

    ODEIO O PROTECIONISMO ALFANDEGARIO !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi de tudooo.. a maior foi uma sombra da revlon que ganhei da minha madrinha.. uma amiga pediu pra eu procurar pra ela.. achei na Sacks EM PROMOÇÂO por 60 reais! e depois passei na Ikesaki em SP e tava 40! (sem contar que na sacks tinha + o valor do frete)
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Também já percebi coisas do tipo, o problema no meu caso é que eu nunca comprei pelos sites oficiais normalmente tem um cadastro todo complicado que por vezes nem aparece a opçao do Brasil sem contar que pra cá tem fretinho gordo, mas também não pago caro por coisas importadas em sites nacionais só por serem de marca famosa tem muita coisa no mercado nacional(Natura, Boticário, Avon...) de qualidade e com preço acessivel


    http://saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir