Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dica de Leitura

Inspirada por outros blogs resolvi fazer a minha lista de dica de leitura.

Começando pela "hype" do momento: vampiros e sobrenatural, a série Vampiros do Sul (Southern Vampires) escrita por Charlaine Harris traz um mundo sobrenatural mais sombrio e realista, aonde os vampiros morrem em contato com a luz do sol e a personagem principal é Sookie Stackhouse, uma garçonete numa pequena vila de Louisiana. É tímida, e não sai muito. Não porque não seja bonita - o contrário - mas acontece que Sookie tem um certo "problema": consegue ler os pensamentos dos outros.

Quem quer algo mais "real" ou com um toque de investigação policial mas não menos sexy deve ler a seris de livros escritas por Nora Roberts usando o pseudonimo J.D. Robb - Serie Mortal- muito bom.

Recomendo também: Quem tem medo do escuro? de Sidney Sheldon o ÚNICO livro dele que só larguei quando terminei.

Quer rir, chorar, amar e odiar? Leia Marley e Eu, outro livro que só parei para secar as lágrimas porque é muito emocionante.

E não esquecendo de obras nacionais não posso deixar de mencionar Paulo Coelho com Veronika decide Morrer (uma lição de vida, para quem não quer ler porque acha que tem a ver com bruxaria ou algo do gênero eu digo LEIA não tem nada disso) e O Demônio e a Srta. Primm, tirando um pouco de "esotérico" que tem a ver com o bem e o mal que existe dentro de cada um é um livro muito bom, gosto dos dois.

Espero que tenham gostado.
Beijos!! 

4 comentários:

  1. Oi Nádia,
    Gosto muito de ler e adorei as dicas de leitura. Estou lendo o último livro da Danuza Leão e amanhã vou postar algo dele.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei! Amo ler. Uma dica: o site www.trocandolivros.com.br tenho usado direto para poder ler mais sem gastar!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Nádia,
    Mais do que calor, eu fico imaginando que na época dos Luíses embaixo daquelas roupas, as mulheres não deviam cheirar muito bem...
    :)))
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir