Seguidores

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bundle Monster - placas de carimbar - review

"A saga da placa perdida"
Comprei dois kits de placas da Bundlemonster (já falei sobre os kits AQUI), notei que faltava uma placa no kit 1 (mais antigo) escrevi para o site e eles enviaram a placa que faltou.
Agora que já tenho usado a algum tempo posso dar minha opinião sobre as placas:
os dois kits tem uma proteção embaixo (como as placas da Konad),
os desenhos passam bem nos dois conjuntos.

Prefiro o kit novo, com as plaquinhas com código de BM201 a BM225 mas os dois kits se completam e não achei que foi dinheiro jogado fora comprar os dois kits, apenas indico que para quem nãoquer comprar dois kits o segundo é mais indicado.
Beijos!!

7 comentários:

  1. Oi Nadia,
    Nunca usei plaquinhas, mas tenho vontade de tentar. Quem sabe um dia tomo coragem e compro uma.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra da konad, eles vendem placas individuais é otimo carimbar.
      Bj.

      Excluir
  2. Oi Nádia eu ameiii meus 2 kits , adoro carimbar e achei a mesma coisa a técnica usando as BM ou as Konad.

    beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu estas profissional, vi as carimbações lindas no teu blog.
      Bjs.

      Excluir
  3. Lindo o seu cantinho flor...delicadinho demais...ameii

    bjss

    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, tu é fã da Natura hein, varias postagens no teu blog.
      Bj.

      Excluir
  4. Ah, soh faltou uma fotinho pra ilustrar!
    Eu desisti das plaquinhas, comprei algumas e nunca usei...mas fica lindo!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir