Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Várias coisas dando erradas - desabafo curto.

Parece que esses dias resolveram ser o meu inferno astral:
pacote (presente) que a receita federal resolveu trancar (ao inves de taxar e pronto)
ser dispensada de uma entrevista de emprego por ser MUITO qualificada (queriam
auxiliar e eu sou formada técnica),
TV a cabo que retira canal (TODOS os HBOs) e ainda diz que tem razão (assinamos este pacote desde 2003),
Sorteio no blog que não funciona.

Frustração!
Dá vontade de ter um "siricuticu"
 Mas dai eu vou no http://www.naoligo.com/kkk/, bacaralhos, trollando ou algum outro site com besteirol (tipo a imagem a seguir) e passa hahaha.

 Então é isso brabinha depois calminha.
Beijos!!

6 comentários:

  1. É assim mesmo
    Acontece tudo junto rs
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Ai Nádia, sei como você se sente...de vez em quando acontece isso comigo também...Me estresso demais! O jeito é tentar de distrair com coisas legais e esperar, que tudo passa...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tudo que seja positivo e distrai ajuda tenho ouvindo Ponponpon da Kyary Pamyu Pamyu e Nyanpire Taisou da Natsuko Aso e Hyadain duas musicas que grudam no cerebro e distraem.
      Bjs.

      Excluir
  3. Vixi! Isso acontece muito! Mas se até a uva passa, então tudo há de passar!
    Adorei o gatinho estressado!
    Bjos

    ResponderExcluir