Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sephora Brasil o que vale ou não comprar

Resolvi fazer uma pequena comparação para voces terem noção de quanto custa alguns produtos na Sephora norte-americana e aqui.

Só fiz a conversão do valor final com imposto de importação (60%) e sem valor de envio e com dolar a R$1,80.

O valor em U$ é o valor vendido na Sephora.com
o valor com imposto é o valor do produto +60% de imposto de importação
o valor convertido é o valor com imposto X 1,80
e o valor sem imposto em real seria o quanto se pagaria se comprassemos na Sephora norte americana.


Boa semana!!
Beijos!! 

6 comentários:

  1. Nossa, "pouquinho" o lucro deles, né??

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa , temos que pagar fortunas p/ ter o que desejamos muito , aff....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ou se paga bem mais caro pelo "pronta entrega" ou se compra lá fora e se reza para que não se "perca" nos Correios.

      Excluir
  3. Nossa, que triste! :(
    Melhor comprar pelo ebay e torcer para não ser taxada... e eu tô começando a desconfiar que eles tem um post it com o meu nome lá, sempre sou "premiada"!!!

    beijinhos
    Ótima comparação!
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala nisso estou com um pacote que é presente e a receita resolveu que é para revenda agora estou "lutando" para desvendar: não tem telefone para contato direto, meu questionamento via correios ainda não foi respondido e acabei de receber um telegrama dizendo que tenho sete dias uteis para entrar em contato ou vão devolver o pacote.

      Excluir