Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lançamento OPI Coleção The Holland - swatches

A OPI (que agora está sendo "oficialmente" vendida no Brasil) lançou esta coleção baseada na Holanda, algumas cores eu gostei outras nem tanto.



As cores que eu quero:
I dont give a Rotterdam!
Pedal faster Suzi!
I have a herring problem

As que eu gostei mas não necessito deseperadamente:

Gouda Gouda two shoes

Vamos ver ser a OPI vai trazer para o Brasil ou não.

Beijos!! 



UPDATE:
desisti do Thanks A WindMillion, achei muito escuro.

5 comentários:

  1. Oi Nádia, espero que cheguem por aqui logo essas cores .

    beijinhos !!!

    Bom restinho de semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia! Sinceramente, não gostei de nenhuma delas...ainda bem, meu bolso agradece.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. cores maravilhosas *-* mais eu ainda prefiro a risque kkkk *-*

    Beeeijão ;*

    http://s2-fearless.blogspot.com/

    ResponderExcluir