Seguidores

domingo, 8 de agosto de 2010

Deus por favor...

Deus por favor... apareça na televisão (música do Kid Abelha), já sei: - Apelou no titulo do post!
Resposta:
Não.... É que faz dias que estou com esse refrão martelando na cabeça (esse e o "Nosferachion chion" e "Eu carco" do Condominio dos Vampiros-Zorra Total) por que? "Não sei só sei que foi assim" (Chicó - O Auto da Compadecida)= momento TV brasileira.
Resolvi usar no titulo do post, para ver se aumento a audiência (quem lê blog é "leitorência"?hahaha brincadeirinha) já que acho que o post anterior com foto das minha unhas chocou tanto que só teve um comentário-hahahaha.

Falando sério, sábado olhei o finalzinho da Passione e resolvi observar as unhas, vi um esmalte verde (de uma atriz que não sei o nome) e um vermelho (Carolina Dieckmann), fiquei feliz por ver um verdinho, recebi um email me perguntando se eu encomendava esmalte da Sinful Colors, claro que sim!

Tenho de confessar estou viciada em procurar "pedidos especiais" das meninas que me enviam e-mails, adoro xeretar pela internet, ver swatch comparar preço, ver se enviam para o Brasil.
Tenham um Feliz Dia dos Pais!!
Beijo!

Um comentário:

  1. "já que acho que o post anterior com foto das minha unhas chocou tanto que só teve um comentário"
    AUHUHAUHAHUAUHAUHUHAUHAUHA

    Queriiida, minha tia viu os batons da nyx e se apaixonou! Em breve vou encomendar mais, e os holográficos? você encomenda pra mim?

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir