Seguidores

domingo, 22 de agosto de 2010

China Glaze Vintage Vixen

Ultima coleção lançada pela China Glaze: Vintage Vixen Collection
Vintage Vixen Collection
Beijo!

6 comentários:

  1. OI amiga, tudo bem??


    então vc compraria os produtos das muçulmanas é? rsrsr....bem., eu não compraria e usari mas por outros motivos que não importa agora...
    deixa pra lá., mas acho sempre bom vc saber de tudo...

    amei o post...e fora o roxinho, que ando enjoada de roxo tá...todos
    são belíssimos.,

    Os dois íultimos., essas cores., puxadas para o terra eram na época em que eu trabalhava os meus preferidos pois combinam com qualquer roupa...e muito com roupas sociais de trabalho...usei muito...

    Sabe que hjoje., não trampo e sou dona de casa...sou abusada nas cores....tÔ nem aí!
    kkkkkkkk

    "Velhota POP???"

    beijos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Me diz que é só um efeito do photoshop??? Eles não podem ser tão lindos. Fiquei desejando o Jitterbug...

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pri: sem photoshop, o Jitterbug foi o primeiro que ficou indisponivel online (quer dizer que venderam todos), eu não sou muito de vermelho, mas o foxy eu realmente fiquei com vontade de usar, mas o Midnight Mission está me provocando (sai pra lá tentação!! - hahaha)

    ResponderExcluir
  4. Amei esse midnight mission! :D Beijos

    ResponderExcluir
  5. Liiiindos !
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir