Seguidores

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

TAG: 7 coisas que não usaria

A Pri do Delirios de Consumo me perguntou o que eu não usaria então antes de mais nada....Li no blog da Prih e achei importante deixar isso claro:
O objetivo dessa TAG não é ofender ninguém e nem ditar o que é certo ou errado, a TAG tem o titulo: 7 coisas que EU não usaria! Cada um tem seu gosto e eu vou postar coisas que eu não usaria.
1 - Bota com bermuda
Porque para o meu tipo fisico não ficaria bem "nem com reza de sapo seco"

2- Tenis emo colorido
Sim eu tenho um 0,01% de emo, mas tudo tem limite e esse aqui passou

3-Short curto
Outra coisa que não usaria
Pior ainda se for curto no estilo Carla Perez



4- Calça com cintura muito baixa
ai já viu ne gente, quando vê tem alguem botando uma moedinha no cofrinho aparecendo.

5-Piercing
Porque como profissional da área de saude não é recomendado ter esse tipo de enfeite, não tenho nada contra quem usa, mas eu não usaria. Claro que essa foto é de uma pessoa radical.

6-Barriga de fora
Novamente por questões pessoais eu não usaria barriga de fora no dia-a-dia, obvio que indo na praia ou piscina usaria sem problema nenhum um biquini não muito ousado.
7- Calça Saruel
Não usaria porque acho que para minha estatura só achataria ainda mais minha forma. Mas para quem gosta não tenho nada contra.


Beijo!

7 comentários:

  1. Bem lembrado, porque tem gente aí (sem citar nomes) que postou como que ditando tendências e não tendências, impondo o que não deve ser usado.
    "7 coisas que eu não usaria" como o próprio nome já diz é super pessoal...
    Livre arbítrio né meu povo.

    A propósito, curiosidade sanada, obrigada. ehehhe
    O único que eu deixaria passar é o tênis colorido, mas não como o da foto, não tão tão colorido assim.
    beiinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenis coloridinho (inho,inho)sim eu usaria, mas esse farol da foto e tantos outros que vejo por ai nos pés da mulequeda fazem "Santa Channel" girar como pião dentro do caixão.

    ResponderExcluir
  3. Nadia assino embaixo nos 7! rs
    foi legal vc ter colocado no início do post isso pq muita gente quase me xingou quando fiz isso rs
    Eu amo bota mas tenho uma relação muito complicada com deles e realmente com bermuda não rola nem um pouco!
    Calça super baixa fica muito estranho, tb deforma o corpo neh...(o pior é aquelas q já vem com a calcinha de fora tb)
    Apesar de muita gente gostar de piercing eu ainda estou "descobrindo" onde é pior
    Nessa tag não me recordo q blog a menina lembrou do piercing no dente...(dente, unha, boca, nariz) comigo nao rola tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem legal sua seleção, eu tbm ñ usaria.

    ResponderExcluir
  5. Compartilho dessas opiniões também apesar de achar a saruel linda, já provei várias e nenhuma fica boa :(

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk

    o jeans rasgado nesse corpão lindo da moça eu achei bonito..não usaria porque sou

    baranga! mas se tivesse 20 anos e um corpão desses..auauauau...lógico que usaria...

    achei essa tag divertida e alegre...

    deveria ter sempre, uma por semana assimm...

    foi divertido!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Sil: até que o jeans rasgado nem era o problema, mas o cofrinho é que ficou "sofrido", mas como eu disse cada um tem a sua opinão e como a Pri disse: cada um com seu livre arbitrio, claro que se tivesse uns 20 quilos a menos com certeza usaria outro tipo de roupa porque na minha cabeça me sentiria "apta" a usar.
    Bjos.

    ResponderExcluir