Seguidores

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nova sessão - revistas

Ainda estou analizando o eye primer da Jordana, desculpa. Voltando ao foco:
A idéia é eu trazer ao menos um artigo de uma revista fashion estrangeira. A que eu consegui foi a Elle canadense de agosto.
Escolhi o artigo da capa, com a Kate Perry com uma make "fade off" para não dizer nude porque se aqueles cilios forem verdadeiros eu sou a Carmen Miranda-hahaha.

Ok, analisando a foto, pele feita estilo boneca (doll style), franja boneca (também), sobrancelhas bem definidas, olhos que Deus lhe deu (não precisa mais nada - perfeitos!), notem que não foi aplicada nenhuma sombra mantiveram a tonalidade da face, apenas uma linha marcada com deliniador (aposto que era o fluidliner da MAC), mas pode ser feito com qualquer bom lápis /deliniador/fluidliner e habilidade (coisa que eu preciso mais um pouquinho-haha), não tem delineador embaixo e a boca apagada, resumindo: nada além de cilios e foco nos olhos.
Quem quiser adicionar mais alguma coisa por favor fique a vontade.
Ah! e a inspiração para este post veio da:
Pri (Delirios de Consumo) - Kate Perry
SIL MIZEL (Mamis que fez) - Revistas fashion estrangeiras
Beijo!

4 comentários:

  1. imagina querida.....que bom que inspiro alguma coisa em alguém....

    amei! bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make dela ! Menos é mais, com certeza.

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Imagiina, tu sabe que eu adoro você lá no blog!
    A Katy é lindaaaaaaa né? Na próxima vida quero nascer igual ahahhaha

    beijinhos querida
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai verdade! Ainda não, aqui pertinho já... mas eu nem faço questão não, já ta frio o suficiente! To congelando aqui... ehhehe

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir