Seguidores

sábado, 7 de agosto de 2010

Compra chegou - Mavala

"Eta" nome grande: Mavala scientifique nail hardener, as meninas do Loucas por Esmalte falaram que o Nail Envy da OPI é melhor porque não amarela as unhas, mas como havia lido antes no blog da Abigail (Does this bow make me look fat) sobre o Mavala não aguentei e já que nas lojas online brasileiras estava em falta e eu tive preguiça de procurar pelas lojas de Porto Alegre, encomendei do primeiro site que tinha entrega para o Brasil -> http://hairbb.com/ frete "de grátis", o preço não é lá aquelas "baratesas" (hoje me dediquei a criar novas palavras-hahaha), mas para mim que queria a todo custo o endurecedor da Mavala, paguei R$21-22, isso mesmo com o "frete de gratis". Chegou hoje em casa, a embalagem bem simples, declarado como "Gift" (para quem não está acostumado com compras internacionais evita taxações, me surpreendi de uma loja online fazer isso, mas a vida é cheia de surpresas) .
Para assustar voces, as unhas da minha mão esquerda com cuticulas que me perguntam quando eu vou comprar uma caneta hidratante para elas, após uma tarde mudando de lugar um roupeiro (leia-se tirar toda a roupa de dentro, receber todo aquele pó que se acumula em cima, desmontar e remontar o roupeiro= infernal e colocar toda a roupa dentro além de fazer aquela limpezinha básica). Mais adiante colocarei uma foto do antes/depois Mavala
Na minha opinião estão horriveis, especialmente o indicador que ficou amarelado embaixo parece suja.
Beijo!

2 comentários:

  1. Querida, pode pegar as fotos sim, à vontade. Eu vou tirar fotos novas (com a minha câmera, em qualidade melhor) e ir postando. Hoje postei uma foto com o narcissus.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Qto tempo levou pra chegar seu Mavala?
    Bjos

    ResponderExcluir