Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Escorrendo Veneno - Opinião

Video com Tradução da musica de Nicole Scherziger - Poison (Veneno)
Madrugada a dentro (quando a maioria dos meus posts são feitos e depois programados para postagem pela manhã- passa das duas da manhã enquanto escrevo),  revirando a internet de cabeça para baixo catando swatch para escolher alguma cor nova de esmalte da LA Colors que não achei muitos,  cheguei a seguinte conclusão depois de olhar tudo quanto foi blog/site, revirei os blogs "poderosos/famosos" de esmalte gringo notei que só tem postado coisa cara, já notaram? Só vejo  Dior (U$21), Channel (23 euros), A-England, Deborah Lippmann, MAC, Nars, Butter London, OPI e etcs de valores similares, cadê os esmaltes de 1-3 dolares, os BBB - bom bonito e barato? Jordana, LA Colors, Sinful Colors, Milani, NYX, New York, Amour, LASplash , La Girls, "naum" tem poxa, assim não tem nem chance "né", não há bolso que aguente. Então escorre o veneno... a 15 dolares um MAC, 21 dolares um Dior, 14 dolares um Butter London, 9 libras um A-England quem tem condições de comprar tudo isso para fazer swatch? Tem blogueira estrangeira que deve estar traficando para comprar esmalte, ou então deixou de ser blogueira por diversão transformou em negócio e não contou para ninguém. Eu não tenho vergonha em dizer que não tenho para comprar tudo o que aparece, bem que gostaria, mas não posso,  então  pergunra... até aonde vai o blog por prazer de compartilhar suas comprinhas dos blogs marketeiros camuflados de mera e simples consumidoras que "de vez em quando anunciam que receberam o produto para  review"?
Conscientização é tudo.
Não é recalque não é veneno escorrendo mesmo- hahahaha
Beijos!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    olha amiga., sei que tem blogueira que tem tantas parcerias...que nossa...eu não sei como elas conseguem...

    porém.,pra dizer a verdade nunca é uma parceria realmente., elas [ que falam que é parceria...


    os caras mandam lá um lencinho de merda., e elas ficam blogando aquilo a vida inteira e dizendo que a coisa é boa!!! kkkk

    é por isso que não tenho muita paciência de ler resenhas onde a primeira frase é assim..

    - "" recebi da parceria de tal...

    sabe o motivo né., vamos ser francas ok!,

    "" vc não deve falar mal de seu parceiro!", seria uma traição..

    portanto..a resenha fica comprometida!!!

    e pra dizer que elas não gostaram do produtinho de merda., falam assim...

    _ serve muito bem pra carregar na bolsa...

    até parece que bolsa precisa de creminho !

    olha...eu recebi uns produtos de make uma vez...e sei que a empresa não vai mandar mais ..isso é parceria, me diz!! e outra de esmaltinho..mas a do esmalte., eles mandaram um email avisando que vão mandar somente duas vezes por ano etc..e tal., muito justo., espero que cumpram o prometido...

    e só...
    porém eu acredito que exista sim., o tal marketing imbutido., aquele que a menina fala que comprou e não comprou nada...mas deve ser somente dos grdes.,

    adorei o post..

    parabéns



    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma salva de palmas para vc querida! gostei muito desse post e assino embaixo! Muitas vezes nem entro nesse tipo de blog para não ficar estressada, te juro! Sigo 3 blogs holandeses pq gosto muito, as blogueiras tem mtos parceiros, vão a inumeros eventos mas sempre tem bbb no blog delas...sempre... e eu adoro essa simplicidade!

    Viu.. minha mãe sempre manda pacote pra mim da Holanda...se vc quiser pesquisa os esmaltes da Catrice (estão fazendo sucesso danado na Europa) .. os da Essence q tb são ótimos... só me falar q ela manda junto no pacote ok?

    bjim!!
    http://missvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Compro o que posso e só....ultimamente a situação tá tão ruim que não tenho comprado quase nada...
    Não acho ruim as parcerias de blog com as empresas, desde que você faça o review real da coisa. Por exemplo, testei os Tenshi, que a empresa diz que dura 14 dias, mas coloquei a real, depois de 4 dias tá tão horroroso o acabamento que você tira tudo!
    Acho que parceria tem que ser consciente para os dois lados!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. ta certissima, nadia! nem compro importados porque nao tenho cartao, e todo pessoal que se dispoe a fazer compra internacional em grupo só quer saber de comprar em lojas que é tudo muito caro! tenho minhas parcerias com o blog e falo se gosto ou nao, falo mermo! e a maioria das coisas que posto no blog são esmaltes que eu mesma compro, meus fiéis colorama, risqué, impala, panvel... meu blog é diversão e não $$$$ hahaha.
    Beijos Nadia!

    ResponderExcluir
  5. Tem td razão flor, jah me dah uma tristeza d ver o tanto de esmalte legal e caríssimo dae o jeito eh catar um parecido mais em conta neh!
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. oie.., obrigada por comentar no bloguinho...

    polêmico seu post heim..kkkkk

    escorri meus venenos também..rsrs

    olha..tenha uma bela semana

    ResponderExcluir