Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lançamento Essie Fall 2011 Collection - Brand New Bag

Pelo jeito a Essie não está pagando "jabá" o bastante para divulgação em blogs gringos, já que procurando no Google não apareceram os blos "esmaltisticos" divulgadores que a gente conhece.
O nome da coleção é Brand New Bag e os nomes dos esmaltes:
Carry On , Very Structured ,Power Clutch, Lady Like , Case Study e Glamour Purse
As cores são para o outono no hemisfério norte.
São poucas imagens na net e a que "vazou" é esta:
Previsão de lançamento: agosto/2011.
Beijos! 

5 comentários:

  1. OI amiguinha...bom dia!!!!


    olha...que cores estranhas..escuras...e já batidinhas..

    gostei não...

    bem...hj foi a minha vez..num post da Claudia., uma amiga que fez nem meia duzia de post sobre esmaltes pra mim o ano passado...tadinha..abro meu email e a moça , dona da foto pedindo os créditos..já tirei a imagem...era de uma unha com bolinhas...estilo poá...depois volto na postagem e colo uma foto minha..rsrsr

    digo da minha unha...estou sem pincelzinho...muito simples a unha..e agora eu já sei fazer...kkkkk

    foi a primeira...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. As cores não fazem muito o meu estilo... mas sempre quis um esmalte da essie!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  3. A Essie nunca foi uma marca que me chamou atenção!
    E não gostei muito dessa coleção..
    bjos

    ResponderExcluir
  4. @Pri Tem tantas outras cores "tãaaaaaaoo" mais legais que essas.
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. @Modernidades Femininas Para não dizer que não teve nada que me chamou a atenção, tem essa cor abóbora que eu quero ver que Ô que fica nas unhas-hahaha, eita venenosa que eu sou.

    ResponderExcluir