Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Kit Cel`s - Manicure - Testei

Depois que todas as blogueiras da face da terra postaram sobre o  Kit Cel`s - Manicure eu resolvi fazer minha postagem, mas só pude hoje usar o Kit que ganhei no Esmaltchê.



A minha opinião:
o creme amacia a mão e as cutículas também,
a fragrância do creme é maravilhosa e fica na pela por horas depois de terminada a aplicação.
Assim que puder vou comprar mais .
Recomendo.


Em breve vou usar o Kit Cel`s - Pedicure.
Beijos!

2 comentários:

  1. oie., boa tarde amiguinha..olha..eu ainda não usei..

    mas fico sempre curiosa...tenho uma amostra ak que ganhei de uma blogueira, não sei se´é o creme em quastão., mas tô precisando..kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ah..olha lá o esmaltinhoooo gringo de hj., sei que vc gosta ....bjs

    ResponderExcluir