Seguidores

domingo, 10 de junho de 2012

Serie de TV - Drop Dead Diva


Essa sério  recomendo muito como uma ótima maneira de descontrair depois de um dia cansativo.



A série mostra Deb, uma "tentativa" de modelo que faz trabalhinhos enquanto procura "a verdadeira chance" para o sucesso, loira, fútil e burra, apos morrer chega no Ceu aonde um anjo novato  vai "analisar" o "livro da vida" (que no caso está no PC na mesa dele), mas Deb com sua "inteligência rara" clica no botão de "retornar" e "reencarna" no primeiro corpo disponível: o da advogada Jane, que é o oposto de Deb: morena, com um corpo de curvas "suntuosas" e inteligente.

A série usa a premissa de que o que morre é a alma com as lembranças e que a inteligência fica no cérebro portanto quanto Deb ocupou o espaço que a "Jane original" deixou ela ficou com a inteligência mas não as memórias então  Deb "tem que se virar nos trinta" para conseguir tocar a vida que a Jane tinha, o que gera muitos momentos engraçados.

Uma das coisas que me cativou na série foi o amadurecimento do personagem pois a Deb burra e fútil vai dando lugar a uma Jane inteligente e engajada no trabalho, e o noivo/viuvo de Deb ir trabalhar no mesmo escritório de Jane é mais um dos desafios pois ela não pode contar a ele quem ela realmente é.

Me identifico muito com essa sério e fico muito feliz em anunciar que já começou quarta temporada,  posso dizer com convicção: assistam, a cada final de temporada voces já vão querer ter a próxima disponível pois os "season finales" são emocionantes.

Boa semana,
Beijos!!

6 comentários:

  1. Opa dica anotadíssima!
    Já vou começar baixar aqui, acabei vendo um pedaço e outro na sony, mas agora quero começar do zero
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista desde o inicio, tenho certeza de que vais adorar.
      bjs.

      Excluir
  2. Adoro!!! Amo demais! Já vi o primeiro da quarta temporada e está muito bom!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiquei super feliz quando vi que já estava disponível a quarta temporada, adorei.
      bjs.

      Excluir
  3. Muito bacana a proposta do seriado, deve ser muito divertido mesmo! Vou baixar pra assistir enquanto Game of thrones, vampire diaries e the walking dead não voltam...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, amei o pretinho holo da jade (no post anterior), não vai dar tempo de ir lá comentar. Mas dei uma olhadinha nas cores...

    ResponderExcluir