Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Lançamentos OPI - resumo

OPI fazendo lançamento em cima de lançamento, mal consegui me recuperar do lançamento da coleção Holanda (Holand) apareceu a New York Ballet, em seguida a Spider-man, depois a da Minnie e agora a da Alemanha (Germany).
Então vou fazer um resumo para voces, já que tenho certeza de que a maioria já viu swatches por ai.
Holanda - clique AQUI para ler a minha resenha.
New York City Ballet Edition - clique AQUI
E agora um resumo das mais recentes....
Coleção Amazing Spiderman
Fonte: Google

Minnie Mouse Collection


Germany Collection
Será lançada em Agosto/2012





Gosto de lançamento mas acho que TUDO que é demais não é bom, muito lançamento não nos dá tempo de conseguir comprar tudo o que queremos.

Beijos!!

8 comentários:

  1. love the red especially... all colors are fab..

    dark house jewellery giveaway.
    love
    megha
    http://meghafashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o -resumo no título heheheh
    eu quero ainda da minnie heheheh

    ResponderExcluir
  3. óin da minnie!eu quero
    eu já te seguia!!!hauahauahauahaua
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Germany Collection. Com certeza está na minha listinha de desejos! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Eu quase comprei essa coleção da Minie... bem fofinha... ainda está no carrinho de compras hehehehehehe
    Que lindo esse segundo vermelho da nova coleção! Acho que neste eu me atiro... deixa só chegar! heheheeh
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. ai quanta coisa linda!!


    Já está participando do nosso mega sorteio? Diversos produtinhos Maru Cosméticos: http://migre.me/9O7ZW . Participe você também!

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Morri com o roxinho "every month is oktoberfest", o nome também me agradou! Preciso dele pra viver, sério!
    Eu não tô comprando nem esmalte ultimamente... Acho que virei mão de vaca! ahahahha

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir