Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

NPPE - Testei

Comprei um kit da marca NPPE porque li algumas resenhas falando bem do produto ( tanto brasileiras quanto gringas)
É uma marca coreana e o nome NPPE significa Nature, Protein, Plant, & Extract.
O kit é formado por:
Shampoo Treatment N°05 - pH: 5.5-5.6
Condicionador Acidifying N°23- pH 4.35
RD Protein Cream (leave in)- pH 3.5 - 4.5

Como não adiantaria tentar mostrar o quanto já usei porque as embalagens são opacas, vou colocar a foto da loja online aonde comprei.
Comecei usando só o shampoo e o condicionador.
Shampoo
A primeira surpresa tem uma fragrância herbal (contém arnica) que eu adorei, a segunda foi quando usei a primeira vez: achei que o meu cabelo ia ficar uma palha na segunda aplicação (no rotulo diz para aplicar, lavar, aplicar novamente e enxaguar).
Condicionador
Quando apliquei é que notei que o meu cabelo não ia ficar uma palha, mas na primeira vez de uso não teve nenhum milagre alias até fiquei meio decepcionada (MAS sou brasileira não desisto nunca), continuei usando e então é que apareceu o efeito, lá pela quarta (ou quinta?) vez que usei é que notei que o meu cabelo estava hidratado (na raiz natural), brilhante e com aspecto hidratado (tanto na area natural quanto na parte que ainda tem a escova definitiva).
RD Protein Cream
Ao contrário do que parece na foto o verdinho RD Protein Cream é um leave in, com um pouquinho rende bastante, a fragrância é ainda mais maravilhosa do que a do Shampoo e o Condicionador, acho que nem preciso ficar falando isso e aquilo o resumo é: vale mesmo comprar, o cabelo fica domado e natural, cheiroso e hidratado.

Mesmo estando em uma faixa de preço alta em torno de R$160 (o kit que comprei era esse valor sem o frete) , vale o investimento, principalmente para quem está precisando dar aos cabelos uma nutrição e sem ter muito trabalho.
Se vou comprar novamente: com certeza!
Beijos!

Esta resenha foi feita com produto que eu comprei. 

5 comentários:

  1. Parece ser muito bom o kit, mas é caro demais.....

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia,
    Achei carinho... Estou precisando hidratar meus cabelos, mas já tentei tantos produtos bafônicos que já não sei mais o que fazer.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. @Betty GaetaQuem sabe voce usa só o creme leave-in? bj.

    ResponderExcluir
  4. oinnnnn que caro.... eu uso pantene mesmo heheheh

    ResponderExcluir