Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Divulgando Sorteio com Esmalte Importado

No blog The Posh Polish está ocorrendo um sorteio de comemoração de 100 seguidores, eu já havia citado ela aqui no blog como uma fonte de inspiração para nail art de bom gosto.
Voce pode concorrer cinco vezes, eu traduzi para voces já saberem o que fazer quando forem lá.

Você deve ser um seguidor do público do meu blog (no blog The Posh Polish). Novos seguidores são absolutamente bem-vindos!  

     Por favor inclua o seu endereço de e-mail no formulário de inscrição abaixo para que eu possa contatá-lo.
  1.      Ser seguidor (GFC)+email é uma inscrição. 
  2.      Se você postar sobre esta sorteio em seu blog, você tem outra inscrição
  3.      Se você postar este sorteio na sua barra lateral e incluir a primeira imagem, você ganha outra inscrição
  4.      Se você adicionar The Posh Polish ao seu blogroll, você tem outra inscrição
  5.      Se você ''curtir' The Polish Posh no Facebook, você tem outra entrada.
               Você pode clicar AQUI para o link facebook!

Clique AQUI  para se inscrever, este link te leva ao blog The Posh Polish na area de inscrição do sorteio.


Boa Sorte. 
Beijos!

3 comentários:

  1. Adoro sorteiosss.


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.
    Gostaria de pedir para você votar/responder a enquete que criei: Perfil da Leitora, para mim ajudar a concluir o mídia kit do blog.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. @Gleyce K Obrigado pelo convite, já fui lá responder a enquete. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Dica bapho! Ameeei os esmaltes! Já comentei lá e curti no facebook, participando 2 vezes... Boa sorte para todas!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir