Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dando "Ares" com Hits - swatch esmalte holografico

Como tenho certeza a maioria já sabe do lançamento de esmaltes holograficos da Hits.
Eu não pude comprar todos, mas entre os que comprei o primeiro que quis usar foi o Ares, pois nunca tive a chance de usar um vermelho holo.
Pontos positivos: seca rápido
                           fácil de limpar
                           duas camadas com ótima cobertura
                           boa textura
Pontos negativo: não é holografico não tem o "efeito chama" como o FYI da China Glaze mas tem holografia no estilo da OPI Designer Series.

Tirei várias fotos até conseguir algumas que pudessem mostrar a lindeza dessa cor. Eu a-d-o-r-e-i a cor.



Beijos!

5 comentários:

  1. Bom dia amiga., um belo feriado da Pátria pra ti..

    olha..realmente não tem aquelas chamas nas unhas., mas eu tamb´pem adorei a cor., e vejo alguns lampejos sim...pouquinhos., mas tem...loguinho eles acertam a
    fórmula né....

    bjs

    ResponderExcluir
  2. @SIL MIZEL Eu gostei muito da cor, até porque não existia holo vermelho nem nacional ou importado.
    Bom feriado.

    ResponderExcluir
  3. Querida., obrigada pela visita.Viu lá o esmaltinho inglês...

    é marca baratinha lá nas zoropas..rsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda!!Não vejo a hora dos meus chegarem!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Mto lindo!!
    Estou louca para ver de perto a coleção, mas não vou comprar todos!
    bjos

    ResponderExcluir