Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Konad

Quero agradecer ao carinho e apoio que me deram pelo episódio do furto da minha bolsa, mas como a gente diz: "bola para frente" então vamos ao que interessa novidade e coisas positivas!
Sim eu sei que tem um site que vende no Brasil Konad (comprei em sociedade com a Mi do Moda na Mão e a Paola do Espaço do Esmalte), MAS não vende os esmaltes e não tinha disponível a M65 que tem as rosas resolvi comprar direto da Coreia, custou a mesma coisa que se eu fosse comprar aqui.
O esmalte da Konad é grosso, sabe aquele esmalte que voce esqueceu aberto e ficou com textura de tinta guache? Que pesa no pincel? Pois é, é essa a textura do esmalte para carimbo da Konad, não veio estragado é assim mesmo, e carimba que é uma delicia! O padrão fica muito definido. Estou pensando, futuramente (daqui a uns dois anos quem sabe-hahaha) em comprar mais cores, mesmo tendo esmaltes de outras marcas que funcionam com as placas.
Placa Konad M65 e esmalte Konad para carimbo cor Black Pearl
A "aloka" foi carimbando e o resultado: uma mistura, hoje vou refazer direito

Beijo!

8 comentários:

  1. depois de muito treino pode ser que cheguemos lá hahahahahahah
    sou péssima nisso!

    ResponderExcluir
  2. oi nádia,

    sabe que estou me apaixonando por esses carimbos...um mais lindo que o outro, e vende mesmo ak no brasil.,vi esses dias atrás um site que tem..

    bem.,,,,,,amiga., acho que pra sair perfeitinho deve ter que treinar bastante., mas eu achei lindo...


    tem sorteio lá no blog hj participa
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou muuuito legal as carimbadas, adorei essa placa.

    ResponderExcluir
  4. Acho essa placa bem interessante, tenho vontade de comprar também...Só não sei se vou ter habilidade de carimbar no lugarzinho certo, como você fez.
    Bjokas
    Mari

    ResponderExcluir
  5. @Michèle Moda na Mão Acho que o que ajudou foi o esmalte, é bem diferente dos esmaltes comuns.

    ResponderExcluir
  6. @SIL MIZEL Eu comprei direto na Coreia porque sou "aloka" e aproveitei para comprar o esmalte, mas quem puder eu aconselho a comprar um kit completo com esmalte, placa, carimbo, raspador.

    ResponderExcluir
  7. @Anitaa M65 e a M57 creio serem as mais procuradas pois tanto os padrões de zebra e onça quanto as rosas são lindos.

    ResponderExcluir
  8. @Mari Paim - Ponto Cor de Rosa Que nada, eu carimbei tudo torto tanto o indicador quanto o anelar da foto da esquerda, mas tem que treinar para chegar a perfeição.

    ResponderExcluir