Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

China Glaze coleção OMG - porque que tão caro?

Como a maioria já sabe, mas vale sempre repetir, eu vendo esmalte e maquiagem importada (clique AQUI e conheça mais detalhes), comecei como uma terapia e ainda continua sendo pois sou Técnica de enfermagem formada e trabalhando a mais de seis anos.

Recebo emails diariamente (e adoro responder) sobre o que tenho  pronta entrega, quanto custa, envio e coisas do genero, algumas vezes recebo emails perguntando a razão do valor tão alto dos holográficos da China Glaze Coleção OMG, então vamos aos fatos
  • Coleção descontinuada em 2009:
Ao contrário das marcas nacionais que fabricam a mais de 10 anos o mesmo tom de esmalte (e voces sabem que é verdade porque tem gente que usava Renda quando era adolescente e agora adulta usa Rebu como a mãe usava) as marcas norte americanas adoram lançar, lançar, lançar coleções (tanto que a China Glaze mesmo já tem poster da coleção de Natal/2011!!! rodando na internet).

  • Procura X Demanda
As norte americanas adoram uma coisa chamado VVHT (very very hard to find= traduzindo muito muito difícil de achar), desde que foi anunciado que as cores OMG, DV8 e 2NITE foram descontinuadas o preço foi escalando e agora o resto segue a mesma linha.

  • Falta em estoque
Nos poucos sites que vendem para o Brasil só sobrou o GR8,o resto já está fora de estoque a meses, as vezes encontro no mercadolibre dos gringos, mas mesmo assim, o valor está alto.

  • Conclusão
Eu realmente gostaria de ter tido mais inteligência para ter comprado mais quando estava disponível, mas não comprei e agora para voces verem nem eu tenho o 2NITE, fiquei só com o TMI e o TTYL.

Solução
Algumas cores podem ser substituídas por cores aproximadas, como por exemplo:
Color Club

  • Worth the Risque- holográfico prata - similar ao Nfu Oh 61 e China Glaze OMG
  • Wild at Heart - holográfico roxo - similar ao China Glaze LOL
  • Love 'm Leave 'm - holográfico dourado - similar ao China Glaze FYI
  • Fashion Addict - holográfico lilás - mais claro que China Glaze IDK
  • Nfu Oh 65 - similar ao  China Glaze DV8

Outras cores/marcas holograficas
  • Revvolution Color club - holográfico grafite - não existe nenhuma outra cor como esta
  • Nfu Oh 62- 63- 64 e 66 
Voces não sabem como fico triste quando não tenho ou não encontro o esmalte que alguem me pergunta, gostaria de poder fazer como algumas pessoas fazem: viajar para os EUA e trazer a mala cheia de encomendas e deixas todas felizes. Mas quem sabe em um futuro próximo, vou e volto com muitos esmaltes e outros produtos maravilhosos.


Espero que eu possa ter esclarecido que se eu pudesse continuaria vendendo pelo preço que era no ano passado, mas não posso até porque eu estaria pagando para vender para voces.
Beijo!

5 comentários:

  1. oi amiga., obrigada pela visitinha ao blog., legal essa sua terapia..rsrsr essa curtição com os esmaltes....acho bem legal...

    bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. É muito bom, pesquisar, responder os emails, procurar coisas novas e acessíveis, tudo sem pressão, sem ter cota ou produção mensal, apenas ir fazendo.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Boa noite. Desculpa mandar essa mensagem via comentário, mas eu fiquei procurando um lugar com informação de alguns preços, mas só tinha no dos holográficos da china in glaze e não nos da Nfu-oh (se tiver, desculpe-me. Eu li duas vezes, mas posso ter deixado passar) e gostaria de saber qual seria o perço do Nfu-oh 61 e se você ainda o tem em estoque e caso não tenha quais holográficos teria (de qualquer marca). Agradeço e meu e-mail de contato é isadecanio@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. sabe tudo de esmaltes...
    de china glaze então;;;;

    ResponderExcluir
  5. @Michèle Moda na Mão Verdade, a Michele sabe bem a minha paixão pela China Glaze, foram os que melhor se "acertaram" com as minhas unhas, claro que o Nail Envy da OPI também ajudou.

    ResponderExcluir