Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Selinho

Quero agradecer a Camila do Overdose de Unha por me passar o selinho:

Regras do selo:
  • Postá-lo em seu blog;
  • Passar o selo para as blogueiras que comentaram no seu último post;
  • Deixar um comentário no blog avisando sobre o selinho.
Como algumas das blogueiras que comentaram tem aviso no blog que agradece o selinho mas não vai postar para não ficar muito poluido visualmente e outras ainda eu não tenho intimidade para oferecer selo, eu vou passar e avisar, mas vou compreender perfeitamente se não passarem para frente ou não usarem.
Beijo!

Um comentário:

  1. Obrigada querida, adorei o selinho, é lindo! Eu estou salvando e vou fazer uma página só pra eles, pra não ficar carregado também...

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir