Seguidores

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Canetas Delineadoras

Adoro a interatividade com as leitoras (muito obrigado por estar aqui lendo), a Betty do blog Gosto Disto! (Clique AQUI  e de uma passada lá, não vão se arrepender a Betty traz assuntos muito bons, cultura sem ser chata), me perguntou se eu trabalhava com canetas delineadoras e resolvi fazer um post sobre o assunto, já que eu só conhecia a caneta da NYX e nacional a caneta do Duda Molinos (não é DA viu gente é O Duda, um maquiador).
Vou tentar ser imparcial (juro que vou tentar porque tenho os meus queridinhos).
Algumas marcas:
NYX Pen Eye Liner            
Styli-Style Flat Liner 24
Amuse Liquid Eyeliner Marker Pen 
Eyeko Graffiti Eyeliner Pen 

LA Girl Mark my eyes
LA Girl Fine

Shiseido The Makeup Fine Eyeliner 
Physicians Formula Eye Definer Felt
Revlon Color Stay - liquid eye pen
Tracta
Contém 1gr

Os preços são bem variados fazendo uma conversão grosseira de Dolar a R$1,80 para Real os preços começam em R$15 reais (com envio nas que vendem para o Brasil) até R$150 reais que é a caneta da Dior com preço praticado por loja aqui no Brasil.
Pelos comentários nos blogs gringos parecem ser bem práticas MAS não li se para demaquilar é fácil ou não, outra coisa que notei é que a maioria só tem em preto ou marrom, porem a Eyeko, Tokidoki, Styli-Style e a Elf tem outras cores.
REVLON
CONTEM 1GR
TRACTA
AMUSE
NYX
DIOR
DUDA MOLINOS
E.L.F.
EYEKO
L.A. GIRL
M.A.C
MAYBELLINE
SHU UEMURA
STYLI-STYLE
TOKIDOKI
SHISEIDO
PHYSICIANS FORMULA

Espero que tenham gostado, beijo!

7 comentários:

  1. preciso de uma dessas,... só uso lápis porque não sei usar delineador

    ResponderExcluir
  2. Oi Nadia,
    Obrigada pelo post, por ter citado meu blog e por ter me dado a dica de produtos nacionais. Vou ver se encontro da Contém 1g ou do Duda Molinos. Caneta é muito mais fácil que pincel!
    Amei...
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nádia amore... no post de segunda vai sair uma menção ao seu post da MISA. aguarde
    quando tu vai vir hein? já tom com ele aqui em casa
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nadia...
    Voltei a blogosfera, mulher!
    Obrigada pelo carinho!

    Sobre essas canetas, eu acho que deve ser bem melhor msm que os lapis e delineadores, qdo fui no Paraguai vi dessas, mas estavam mto caras, não lembro qto, mas longe de meu orçamento! hehehehe

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  5. Oiiee!!
    Eu tirei o dia para conhecer alguns blogs e acabei me deparando com o seu...
    ...Gostei muito e decidi comentar!
    Parabéns pelo seu blog! o/
    Estou te seguindo!

    Eu também tenho um blog, se quiser conhecê-lo, o endereço é o seguinte:
    www.glamourfeminino.blogspot.com

    Se gostar, siga-o também! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho a da Eyeko e já usei a da Jequiti... nenhuma das duas é 100%, não substituem nem de longe o delineador líquido normal, mas é ótimo pra quem não tem prática (oi). As de outras marcas aí já não sei.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir