Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sancion Angel... até o MarvinWonder e a Scrangie te deletaram

Não sei se voces sabem mas a alguns meses atras a sancion angel mandou para a dona do blog Scrangie alguns esmaltes da Sancion Angel extremamente holográficos (Alice, Ariel e Trinity) e ela acabou recebendo um "tsunami" de comentários de brasileiras "metendo o pau" e dizendo que os esmaltes no Brasil não eram nada parecidos com os que foram enviados para ela, que pareciam China Glaze e OPI DS dentro de vidros de Sancion Angel, enfim.... muitas criticas mesmo.
O link não existe mais
Acho que a blogueira resolveu lavar as mãos e evitar mais problemas.
Hoje li no Facebook a última da SA: revender os imãs da Essence para esmaltes magnéticos como se fossem deles.
Não acredita? Olha este link (http://www.esmaltesdakelly.com/2012/01/essence-no-brasil.html) estão lá as fotos para comprovar
Eu fui no evento que houve da SA aqui em Porto Alegre e fui EU a primeira (depois as outras se empolgaram e resolveram falar também ) que questionou a diferença entre os esmaltes enviados para a Scrangie e os vendidos no Brasil e recebi uma resposta esdrúxula: que aqueles eram esmaltes para os Estados Unidos com formula "repaginada" para lá, porque aqui iriam continuar os mesmos (Que coisa hein... as gringas são mais importantes que nós?).
Depois tivemos o assunto do furto do pigmento holográfico da fabrica, explicações esfarrapadas, etcs, etcs.
Enfim muito "tra lá lá" e não me convenceu, amigas me disseram que muitas fizeram cara de nojinho por causa das minhas perguntas, fizeram cara de nojinho e agora hein "queridas"? A verdade está na cara de voces, desculpem mas agora façam cara de nojinho para os esmaltes com glitter tortos, decantados e esmaltes que nunca foram lançados, ou o que foi mostrado não é o mesmo que é vendido.

O tal MarvinWonder (que a Sra Ana da Sancion Angel tanto disse que era carne e unha super fã da marca) deletou eles está aqui o post "ôh" http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/2012/01/desabafo-e-comunicado.html

Enfim termino com uma frase que se usa muito aqui em casa de autoria de Abraham Lincoln:

"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar a todas por todo o tempo."
.
Boa semana!
Beijos!!

10 comentários:

  1. Nadia sinto vergonha por eles!
    Não sei tu mas eu sempre acredito na sinceridade das pessoas. Mas depois disso!? Não entendo se nos "explicaram" no encontro tantas coisas porque não falaram tb do imã? E a história do assalto? Ridículo.
    Já que tu usou uma frase para finalizar o teu post, vou usar uma bem comum mas que é pura verdade. QUANTO MAIS EU CONHEÇO OS HOMENS MAIS AMO OS CÃES!
    Mentirada braba!
    bjs
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
    @vidrosdeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Apoiado!! Foi muito falcatrua as respostas dela....e tô nem aí pras caras de nojinho, bando de gente baba ovo de marca falida!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. @Bel No evento eu fiquei muito "fula", resolvi pagar cinismo com cinismo naquele dia, porque achei ridícula a atitude da representante.

    ResponderExcluir
  4. @Ruiva Cohen Fiquei tão "anojada" da representante que resolvi nem gastar meu teclado fazendo postagem do evento.
    E a pegação no teu pé, totalmente anti-profissional.
    Mas eu acredito muito na "lei do retorno" e que "aqui se faz aqui se paga".

    ResponderExcluir
  5. foram desculpas terrivelmente esfarrapadas neh flor? afee, tb nem me gastei fazendo post nem nada
    :P
    dançou SA!!
    bjjjjjsssssssss flor

    ResponderExcluir
  6. Aeee a casa caiu!
    Hj fiquei besta lendo tudo a respeito, mais uma vez a nossa opinião está sendo até então a da maioria das pessoas, agora vamos ver como a novela irá terminar.
    Li a resposta oficial da marca e sinceramente meu pé ficou mais atrás ainda, cada hora um problema novo, poxa tudo da errado com eles?
    Tem coisa que só rindo mesmo, e agora é da cara de quem puxou o saco!
    bs

    ResponderExcluir
  7. @Amanda Fiquei muito feliz que finalmente a verdade veio a tona, precisamos de marcas que realmente se importem com a consumidora não em lucrar em cima de nós nos fazendo de bobas.

    ResponderExcluir
  8. nadia queridona

    não sei se eu to muito relax, mas na verdade eu não to estressada....
    to triste na verdade porque acho que ganhamos muito com a Sancion Angel. foi uma marca inovadora no sentido de trazer novidades pro Brasil, tipo foi um empurrão nas outras marcas pra se ligarem e trazerem coisas novas.

    a SA nunca foi marca líder, e nem sei como conseguiu fazer tantas coisas diferentes, que nem as líderes fizeram.

    agora nada tira a razão das consumidoras, de reclamarem, de perguntar sobre a diferença dos esmaltes, a falta de explicação da fidelidade sobre os lotes dos esmaltes. a demora pelos esmaltes lançados (na lua, porque aqui não apareceram), o esmalte que não funciona enfim....

    tudo tem os dois lados, vejo o meu lado de consumidora (consumista) que tenho esmaltes envergados em ksa e um que não muda de cor coisa nenhuma, mas vejo o lado da empresa em querer atender nosso público exigente.

    poderiam ter sido sinceros e falado que os ímas eram importados? poderiam
    poderiam ter feito um controle de qualidade maior antes de jogar lançamentos a dar com o pau?? poderiam

    mas agora já era.... o lance é resolver a situação,.... eu não vou me abalar, até porque já passamos por muitas coisas desonestas no BR e esmaltes são o de menos.

    quero ver o final da novela...espero que ganhemos todas esmaltes lindos e com boa matéria prima heheheh

    ah e tu tem razão naquilo dos esmaltes mandados pra scrangie. nenhuma gringa é melhor que nós... que p... é essa?

    beijos saudade

    ResponderExcluir
  9. Assino embaixo do que a Michele comentou! Fiquei boba com toda essa confusão, só fiquei sabendo ontem... ainda bem que nunca comprei nada da marca.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  10. @Michèle Moda na Mão Só o que eu queria era ser tratada com respeito, prefiro respostas honestas do que desculpas ridiculas. Bjs.

    ResponderExcluir