Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Top 2011


Fui taggeada pela  Claudia Sachs para fazer uma listinha do que foi o melhor para mim em 2011, não foi muita coisa ( a falta de tempo é o meu pior inimigo).

Maquiagens:
 - Batom: por incrivel que pareça esse ano acabei deixando o batom de lado e optei pelo Nivea Lip Care Essential (embalagem azul), que é um santo remédio para meus lábios que decidiram esse ano ficarem seco não importando o quando de agua eu tome.
Base, e blush e corretivo: como eu sou uma chata ainda não achei produtos que eu ache perfeitos, lindos maravilhosos,  que me chamaram a atenção foram base da Dermablend, blush da NYX Pinched (que é o dupe do NARS Orgasm), corretivo eu acho uma das coisas mais complicadas de escolher, e provavelmente não vou usar dando mais ênfase para um bom primer.
Cabelos: 
Como tenho de ser "do contra" nem perto do óleo de Argan passei mas meu preferido sem duvida foi o kit N.P.P.E (resenha AQUI) especialmente o RD Protein Cream.

Das unhas e cuidado de mãos e pés:
Removedor de Cuticulas da Sally Hansen - Instant Cuticle Remover
Óleo de oliva: ajudou a melhor minhas cutículas ressecadas
Bepantol ou similar: outra maravilha para cutículas e lábios ressecados.

Esmaltes:
Esse foi um ano espetacular para as "esmaltolatras" com vários lançamentos de holográficos, duo cromes, policromes e cia.
Meu trofeu vai para Ludurana por ser a única marca nacional que lançou holográficos 3 free (Sem Tolueno, Formaldeído e  Dibutyl Phthalato=DBP)

Das Fotos:
foram muitas fotos mas uma das que eu fiquei melhor foi no encontrinho de amigo secreto do grupo do Esmaltche no Flickr (http://www.flickr.com/groups/1467375@N24/), pena que a Marcia Lima foi a fotografa e não aparece e outras meninas que sumiram o_O"
 
Beijos!

4 comentários:

  1. Que linda!!! Amei a tua lista ;-)
    Amanha tem de novo :)
    beijocas
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei a listinha!! Modéstia a parte, mas estamos ótimas nessa foto ^_^

    bejos

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A lista...
    É tão bom parar para pensasr e ver que foi um ano maravilhoso né!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a listinha, já peguei várias dicas! Preciso desse removedor de cutículas da sally hansen!!! vou procurar no ebay agora mesmo. E eu também não usei o argan, mas foi por preguiça (leia-se pobreza) mesmo! ahahhahaha

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir