Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2011

Polêmica - Mexeu com voce, mexeu comigo

O título é para chamar a atenção mesmo, assuntos nas redes sociais espalham-se rápido, e depois de ler sobre um comentário infeliz no blog da Amuniz (Link AQUI) e na Botica Urbana (Link AQUI) não poderia deixar de compartilhar aqui também.

Segue o comentário:

Porque tanta blogueira? Vocês acabam falando sempre das mesmas coisas, se não é roupa, é maquiagem, ou cabelo, ou celebridades, ou textos idiotas sobre relacionamentos, eu realmente não entendo! Vocês deveriam se juntar e fazer um único blog! Mas mesmo assim eu não iria ler as baboseiras que escreveriam, detesto vocês, são sempre as primeiras em tudo, recebem produtos antes mesmo de estar na loja, ai chegam falando que pensou nos leitores e sorteia amostra, ou então fazem sorteio e sempre privilegia alguém que conhecem, estou falando num modo geral, é a segunda vez que visito seu blog, mas pelo amor, não aguento mais ver post sobre rihanna no rock in rio, ou frases do tipo, estou preparando um sorteio, já sei que não vou ganhar então porque ficam me iludindo? Vocês blogueira são as piores, nunca vi. Ô racinha…”


Por que tanta blogueira? Por que tanto funkeiro? Por que tanta estrela no ceu? Porque moramos em uma democracia, livre expressão querida.
Falando as mesmas coisas... porque o que está na moda é o que mais se comenta, ou voce ainda está "supresa" com a queda das torres gemeas, ou com o vestido de carne que a Lady Gaga usou? Blog bom é blog com assuntos atualizados.
Por que falamos de moda, cabelo, maquiagem, relacionamentos? Porque são assuntos que gostamos, mas com certeza tem vários blogs que tratam de outros assunto, existe o Google para te ajudar a procurar, vai lá e digita o assunto que te interessa e para de ficar azedando blog alheio.
Se todas as blogueiras se unissem para fazer um blog não seria blog, blog vem da junção das palavras Bio=vida log=registro, registro de vida, então é uma coisa pessoal.
Eu já me inscrevi em sorteio não fui sorteada, acontece = esquece e pronto, se queria tanto o prêmio do sorteio, procura e compra e para de acusar sem ter prova.
Sobre ter varias postagens sobre o mesmo assunto= acho que não era a segunda vez que tu entrou no blog da Amuniz para fazer uma afirmação desse tipo

Primeiro: erros de português, quer criticar tudo bem, mas faça corretamente.
Segundo: generalizar é errado, nem todo muçulmano é homem-bomba, nem todo oriental é "china".
Terceiro: deveria ter se identificado e recebido as criticas "no peito". Anonimato é covardia, é como passar  trote.
Quarto: eu não conhecia essa nova raça= blogueiros, se tivesse colocado "ô povinho".
Eu sei bem o que é uma pessoa recalcada querendo prejudicar um blog, eu já passei por isso e superei, fiz a postagem com intuito de que todas as pessoas que lerem, parem e revejam seus blogs e que os melhorem.
"O que não nos mata nos torna mais fortes"

Boa Semana.
Beijos!

9 comentários:

  1. adorei...rs obrigada pela opinião, como eu disse o que vou pegar desse comentario eh o lado bom. "O que não nos mata nos torna mais fortes" amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, se não gosta de blogs não leia, simples assim!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. @Any Muniz Achei que o assunto merecia uma postagem da minha parte.

    ResponderExcluir
  4. @Ruiva Cohen Concordo, entrou no blog não gostou? Fecha e pronto.

    ResponderExcluir
  5. I totally agree! Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir
  6. Tu fez até poesia: "Por que tanta blogueira? Por que tanto funkeiro? Por que tanta estrela no ceu?"
    Que lindo!!! hahahahaha
    Super concordo com tudo, sabe o que é isso? inveja!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  7. @Pri Hahahah não foi tanto a intenção de poesia mas sim fazer como minha mãe ensinou:
    "Para perguntas idiotas = respostas cretinas"

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida!!
    Concordo plenamente com o que escrevestes! Se não gosta, não entra, não visita e parte pra outra!!! O pior é que está lotado de invejosas! "Volta-e-meia" entra uma anônima/recalcada/invejosa nos comentários láblog, além de descarregar o veneno, ainda descarregam escrevendo com inúmeros erros de português!
    Sabe, imagino essas anônimas/recalcadas/invejosas como um tipo de "serial killer" rsrsrsrs, pois elas possuem o mesmo tipo de comportamento, um padrão, não é mesmo? Elas entram nos blogs, vestem a carapuça da anonimidade, comentam bobagens depreciativas e repletas de inveja e ainda assassinam o português!! No fundo são elas é que escrevem praticamente sempre as mesmas coisas! O.o
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente.
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir